Ricardo Nunes

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Preferia que fosse lá para fora para não termos de jogar contra ele. É um bom guarda-redes e honestamente tenho muita pena que ele nunca tenha tido uma verdadeira oportunidade aqui. (Nem nas Taças)
 

Son Goku

孫 悟空
Que vá para o Nacional ou para o Marítimo. No ano passado o Benfica ganhou na Madeira a ambos com grandes contribuições dos guarda-redes adversários.
 

adepto12

Novato
2lmx62x.gif

Ricardo Nunes tenta rescisão

Sem espaço no plantel de Julen Lopetegui, o guarda-redes Ricardo Nunes está, segundo A BOLA, a negociar com a SAD do FC Porto uma rescisão amigável para dar continuidade à carreira.

A possibilidade de transferência para o APOEL, do Chipre, esfumou-se mas Ricardo tem outros clubes estrangeiros em carteira e ainda alguns emblemas da Liga, com o União da Madeira e o Rio Ave na linha da frente.

Os dragões têm ainda outros quatro situações para resolver, como são os casos de Daniel Opare, Rolando, Djalma e Quiñones.
 

Enigmatic

Portista Divino
O Rio Ave não precisa de um guarda-redes? Nem que seja por empréstimo, estragamos a carreira ao rapaz.
 

Ricardo Rodrigues

Portista Divino
Não estragamos nada porque ninguém o obrigou a assinar por nós. O mal foi termos ido buscar o Andrés quando já tínhamos o Ricardo.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Precisa sim, há Cássio e o resto é muito fraco... E o Ricardo é bem melhor que o Cássio... Espero que venha para cá, e ele também deve querer vir porque fica perto de casa
 

Khal Drogo

Administrador
Membro do Staff
Gestão ridícula do jogador por parte do Lopetegui. Chegou a ir a selecção se não estou em erro. Mas encheu os bolsos. Já não foi mau.
 

Enigmatic

Portista Divino
E é por volta dessa idade que os guarda-redes atingem o seu auge. Podia perfeitamente ir para outras paragens ser titular, compreendo que a decisão de vir também passou por ele, mas porra o rapaz nem oportunidades teve por cá.
 

AfonsokidoN

Força Meu Grande FCP!
DLX17 disse:
Precisa sim, há Cássio e o resto é muito fraco... E o Ricardo é bem melhor que o Cássio... Espero que venha para cá, e ele também deve querer vir porque fica perto de casa


Não concordo nada com isso. Eu acho o Cássio um dos melhores da liga portuguesa.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
AfonsokidoN disse:
DLX17 disse:
Precisa sim, há Cássio e o resto é muito fraco... E o Ricardo é bem melhor que o Cássio... Espero que venha para cá, e ele também deve querer vir porque fica perto de casa


Não concordo nada com isso. Eu acho o Cássio um dos melhores da liga portuguesa.
Tem dias... Mas franga vezes demais para ser um dos melhores GR da liga... Não foi por acaso que o Ederson lhe roubou o lugar na época passada...
 
Top