Sérgio Oliveira

Como vais recordar o Sérgio Oliveira?


  • Total voters
    25
  • Poll closed .

Viriato

O Mágico nr. 10
Excelente. Aproveitou com unhas e dentes a oportunidade e com confiança tem brilhado.
Que golaço tremendo.

:prayer:
 

Caeruleus

Portista Divino
Se o Sérgio continuar a jogar com esta classe, a primeira camisola que vou comprar do porto será dele.

PRAZER em ve-lo jogar. Nao importa o sítio do campo, a posição que ocupa, com ou sem bola, a classe transborda como se fosse um dilúvio.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Só para relembrar que o SO está a jogar neste momento a médio centro com o Herrera a ser o médio mais recuado. Têem ambos liberdade para avançar no terreno e até fazem isso naturalmente devido ao facto de não serem médios defensivos mas o SO tem mais liberdade para aparecer adiantado enquanto o Herrera está com tarefas mais recuadas.
 

Enigmatic

Portista Divino
Está, finalmente, a provar que aquela cláusula de 30 milhões que lhe meteram quando era júnior não era apenas "para inglês ver".
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Jogão, mais um. Golaço, boa assistência, e mais uma exibição a deixar claro que a exibição frente ao Braga não foi um simples e feliz acaso.
 

GabKoost

Portista Divino
Só ontem vi o resumo do jogo por estar fora do país em trabalho.

Ainda o noutro dia afirmava com veemência a necessidade de alguns jogadores aparecerem e "assumirem-se" ao nível digno do clube para podermos aspirar a ser campeões. Até porque as limitações no plantel são extremamente evidentes quando todo o nosso banco, e até alguns titulares, passam jogos atrás de jogos da mediania.

Entre Corona, Otávio, Oliver, Sérgio Oliveira e mais um ou outro, Sérgio Oliveira era aquele que menos esperava visto a sua contribuição para o clube ter sido NULA ou até mesmo negativa até agora.

Nos últimos 2/3 jogos foi o melhor em campo em todos eles.

Falta agora saber se é para continuar ou se foi um daqueles curtos pico forma que todos os jogadores tem uma vez ou outra cada época.
 

DR

Portista
Foi preciso uma lesão do Danilo para o treinador o colocar com regularidade no 11 e não apenas em jogos grandes. O SC fez uma péssima gestão deste jogador, há muito que ele podia estar a dar o seu contributo desta forma.
 

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
Eu acho que durante a primeira parte da temporada o SO foi a melhor opçao ( a com mais rendimento) fora do melhor 11 mas n acho que o S.Conceição tenha uma feito uma má gestão.
Fez a gestão necessaria para o jogador chegar aqui a este ponto neste momento de forma.
Um dos pontos fortes do S.Conceição tem sido a gestão dos jogadores
 

Kurk

Portista Divino
Concordo com o Mística, sendo o Danilo indiscutível e estando o Herrera em bom plano, num meio campo a dois não havia espaço para o Sérgio.

Mas o Sérgio esteve bem ao entender isso e manter-se preparado para corresponder quando fosse chamado para jogar, e aqui também há mérito do treinador por conseguir manter não só o Sérgio como todos os outros jogadores motivados para entrar na equipa em qq momento e quase sempre com bom rendimento. Penso que este factor tem sido fundamental nesta caminhada que eu espero que termine nos Aliados.
 

DR

Portista
Mas nem quando o SC rodava a equipa nas taças o seu homónimo entrava. Nem sequer entrava no decorrer dos jogos como suplente (salvo raras excepções e sempre nos últimos 15 minutos ou menos). E podia perfeitamente ter sido titular num ou noutro jogo pequeno. Ele depois do Porto-Benfica andou mais de um mês desaparecido. Aí é que está. Porque eu nem estou a dizer que o SO devia ter sido titular num meio-campo a dois (Danilo e Herrera eram titulares e bem), estou é a dizer que devia ter tido muito mais utilização do que apenas ser titular em jogos mais difíceis e de 4-3-3.
 

Dragão em Fúria

Portista Divino
Só ontem vi o resumo do jogo por estar fora do país em trabalho.

Ainda o noutro dia afirmava com veemência a necessidade de alguns jogadores aparecerem e "assumirem-se" ao nível digno do clube para podermos aspirar a ser campeões. Até porque as limitações no plantel são extremamente evidentes quando todo o nosso banco, e até alguns titulares, passam jogos atrás de jogos da mediania.

Entre Corona, Otávio, Oliver, Sérgio Oliveira e mais um ou outro, Sérgio Oliveira era aquele que menos esperava visto a sua contribuição para o clube ter sido NULA ou até mesmo negativa até agora.

Nos últimos 2/3 jogos foi o melhor em campo em todos eles.

Falta agora saber se é para continuar ou se foi um daqueles curtos pico forma que todos os jogadores tem uma vez ou outra cada época.
Chamar o Otávio de "mediano" é no mínimo anedótico...
 
Top