Tiquinho Soares

Para onde mover o tópico

  • Ex-Funcionários

    Votos: 1 5,9%
  • Dragões

    Votos: 16 94,1%
  • Nostalgia

    Votos: 0 0,0%
  • Eternos

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    17
  • Poll closed .

joaoloureiro

Portista Divino
Incrível como se passa de bestial a besta, sao adeptos como estes que nao necessitamos, jogou mal como ja outros o fizeram, Mas certamente o mal nao esta no Soares, Por mim continuara no próximo ano !
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Nunca foi bestial nem tão pouco passou a besta. Apesar de ter uma excelente média de golos, continua a não ter qualidade suficiente para ser titular numa equipa com as nossas aspirações, mas claro que é uma excelente alternativa.
 

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós
Incrível como se passa de bestial a besta, sao adeptos como estes que nao necessitamos, jogou mal como ja outros o fizeram, Mas certamente o mal nao esta no Soares, Por mim continuara no próximo ano !
Nunca foi bestial nem é besta simplesmente quero que o vendam porque para mim nao pode ser o ponta de lança titular do porto.Se queremos ganhar algo este gajo so da para suplente e é muito caro para estar a suplente.
 

Kurk

Portista Divino
O problema é que gastámos 6M€ nele, mais 6M€ no Depoitre. E entretanto o Bas Dost custou 10M€ e está a lutar pela Bota de Ouro com o Messi. A culpa não é dos jogadores, mas sim de quem os escolhe.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
O problema é que gastámos 6M€ nele, mais 6M€ no Depoitre. E entretanto o Bas Dost custou 10M€ e está a lutar pela Bota de Ouro com o Messi. A culpa não é dos jogadores, mas sim de quem os escolhe.

O problema aí está nos 6 milhões pelo Depoitre principalmente.
 
Correu-lhe tudo mal hoje. Pior jogo desde que chegou aqui. Mas se não fosse ele o Benfica já tinha levantado a taça.
Não aposto as fichas todas nele para a próxima época, mas não duvido que vai continuar a ser importante.
 

jcpms

Portista Divino
Estou completamente AZUL com alguns comentários neste forum hoje. A sportinguização foi um processo que foi deteriorando e muito as qualidades do clube que todos amamos. E muito disso se deve à metamorfose que a mente de alguns adeptos sofreram...
 

DR

Portista
Ok...

Já eu acho que tem qualidade para ser titular. Foi o principal responsável por aquela boa série de vitórias que tivemos. Claro que depois de uma má série de resultados é tudo mau e para despachar.
 

Enigmatic

Portista Divino
Uma equipa a jogar futebol faz dele um ponta fenomenal. Com uma equipa sem ideias para fazer chegar a bola aos pés dele, a não ser através do pontapé para a frente, não passa de um ponta medíocre.
 

Lipstatic

Portista Divino
Eu acho que ainda pouca gente percebeu que os pontas rendem enquanto estão frescos, e que se não renderam o que deveriam foi culpa da má gestão de que foram alvos. O Soares veio para ser alternativa ao André, jogavam ele e o André 90 sobre 90. Depois queria-se descansar um e nada. Em vez de se trocar com alguma regularidade o ponta, não, usa-se até à exaustão. Claro que depois nunca rendem.

Posto isto, a culpa do péssimo jogo que o Soares fez na 2ª parte foi do NES. Via-se que ele estava frustrado, porque é que não o trocaram logo a iniciar a 2ª parte?
 

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
Não tá nada bem
Parece ter acusado a saida do André Silva e estar desadequado ao papel de unica referencia.
Conseguiu ainda fazer uma assistencia acrobatica para o golo do Jota
 
Está agastado.
Deu-nos muitos pontos, a sua entrada foo importantíssima e não foi por ele que as coisas correram mal. Não pode ser visto como o nosso grande ponta de lança da próxima época, mas é um jogador muito útil. Os plantéis não se fazem só com 11 jogadores e o Soares, pela disponibilidade física e ratice na área, ainda tem muito para nos dar.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
O Soares foi um abono de família quando chegou mas creio que a baixa de produção teve a ver com a saída do André Silva pois ele dava-se melhor com um parceiro ao lado. O treinador inventa e depois os jogadores até parece que desaprendem.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Estou com fé numa grande época do Soares.
A época passada deu muitos bons sinais quando chegou e na minha óptica com uma pré época no clube e inserido devidamente na equipa pode muito bem fazer uma bela época de azul e branco. Espero que comece o campeonato com o pé direito e que isso empolga o jogador para o resto da época.

A época passada marcou 19 golos no campeonato e foi o segundo melhor marcador. Espero que nesta época consiga fazer 20 ou mais.
 

PanterA

Portista Divino
a96c18566cd4f02a9c40c1239ce713cf.png


Se te disserem isso, de certeza que a culpa não é tua. Só se espera que o departamento médico não tenha feito porcaria e não tenha prolongado a lesão dele.
 
Top