Suk

Para que categoria movemos o tópico?

  • Ex-Funcionário

    Votos: 29 96,7%
  • Nostalgia

    Votos: 1 3,3%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    30
Não estará a falar de melhores clubes para ser emprestado? Provavelmente já deve ter sido informado que ia ser emprestado ou que o clube o quer vender.


De qualquer das formas fica sempre mal.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Ele deve ter recebido informação de que não iria ficar no plantel e agora está a tratar de encontrar outro clube para continuar a jogar.
 
Eu vi logo que essa merda estava cheia de veneno.

EUxgn1z.png

"Se jogar bem, vão surgir boas ofertas de outros grandes clubes. Por isso, penso que estes Jogos Olímpicos são um ponto de viragem na minha carreira."
 
F

fucking_awesome

Guest
Ele refere que os Jogos Olímpicos podem ser um ponto de viragem em relação aos clubes interessados nele. Ou seja,acha que se fizer uma boa competição,clubes maiores que Cluj,Besiktas e etc (exemplo) irão mostrar interesse nele. Não me parece que se esteja a referir a clubes maiores que o FC Porto,o que me parece é que tem noção de que não ficará cá e,nesse caso,quer ir para o melhor clube possível.

É a leitura que faço.
 
Não conseguia mesmo imaginá-lo a dizer uma coisa daquelas, é preciso ter cuidado com o que se lê nos pasquins antes de atirar pedras.
 

Bártolo

Novato
Jornal o Jogo relata empréstimo sem opção de compra (800mil euros e salários pagos na totalidade). Não está nada mal, já que custou 1,5M.


Sul-coreano foi cedido por uma época ao Trabzonspor, que paga o salário e verba ao FC Porto
Suk vai representar o Trabzonspor na próxima época. As negociações entre o FC Porto e o clube turco, noticiadas ontem por O JOGO, resultaram num acordo para o empréstimo do sul-coreano até 30 de junho de 2017. Os argumentos financeiros atirados para cima da mesa foram uma das razões que convenceram Pinto da Costa dar o "sim" aos turcos, que se disponibilizaram a pagar cerca de 800 mil euros pela cedência e ainda a totalidade do salário do avançado. A equipa de Trabzon (Nordeste da Turquia) tentou incluir no negócio uma opção de compra, de forma a poder contratar o jogador no final do período de empréstimo, mas os portistas recusaram, já que, devido à juventude de Suk, preferem avaliar a sua evolução antes de romperem radicalmente a ligação.

A saída para o Trabzonspor é o desfecho esperado para Suk, que se encontra no Brasil em representação da seleção olímpica da Coreia do Sul. Apesar de se ter apresentado no arranque dos trabalhos de pré-época, o avançado sabia que, a partir do momento em que recebeu autorização do FC Porto para participar nos Jogos Olímpicos, não estava nas primeiras escolhas de Nuno Espírito Santo. Para isso muito contribuiu a falta de oportunidades que teve na última época com José Peseiro, depois de ter chegado ao Dragão em janeiro, proveniente do Vitória de Setúbal, a troco de 1,5 milhões de euros (sensivelmente o dobro do que os turcos vão pagar agora pelo empréstimo). Com o empréstimo de Suk, sobe para 14 o número de jogadores dispensados pelo treinador desde o primeiro dia de 2016/17. Dez - com o sul-coreano incluído - já encontraram colocação para a época que, de forma oficial em Portugal, arranca na próxima semana, com a Supertaça Cândido de Oliveira. Gonçalo Paciência, Josué, Quintero e Hernâni ainda estão à procura.
 

Thegodfather

Portista Divino
Rende umas coroas, e com eles a pagarem o ordenado alivia alguma coisa na folha salarial do clube.

Boa sorte para o Suk, espero que brilhe na Turquia, que marque muitos golos e depois... depois logo se vê...
 
Top