1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Super Dragões

Tópico em 'Claques' iniciado por Shinny a 4 Jul 2011.

1. Vudu

Vudu Portista

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    219
    Espero sinceramente que não. Acredito que seja muito difícil de controlar a raiva e a indignação que todos devem estar a sentir mas entrar na ilegalidade é dar-lhes desculpas para cairem em peso em cima das claques do Porto, do clube e por arrasto dos adeptos.

Têm que continuar o caminho que tem traçado e fazer grandes demonstrações de apoio á equipa em todo o lado porque é para isso que servem as claques, para apoiar a equipa não para combater outras claques e outras equipas. Este caso da Chapecoense foi muito infeliz e puseram-se a jeito e espero que aprendam com este erro para evitar coisas parecidas no futuro.

É óbvio que se fosse um clube de Lisboa nada teria acontecido mas já todos sabemos o que a casa gasta. Neste caso particular acho que não se deveria combater fogo com fogo porque no final quem vai sair mais queimado desta história toda somos nós. As claques do Porto tem uma oportunidade agora de mostrar a qualidade incrível que tem em apoiar o clube e gostava (é uma utopia eu sei) que se concentrassem mais em apoiar a equipa do que a atacar os rivais, acho que todos sairíamos a ganhar com isto.

oblik, Buzzer Beater e Kurk gostam disto.
  2. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    1.875
    @Vudu

Subscrevo o que dizes. Este castigo, aliado ao que se tem falado na CS nos ultimos dias e devido à proximidade do clássico com os corruptos é a derradeira estratégia do regime em angariar "armas de arremesso" contra o FC Porto. É doentio que estejam a utilizar uma instituição pública para galvanizar os adeptos do FC Porto e com isso instigar um possível acto de violência no próximo dia 1 de Dezembro.

É importantíssimo que todos os portistas não caiam nesta armadilha do regime e transformem o Dragão num vulcão de apoio à equipa mas sempre dentro do civismo. A maior resposta que esta gentalha merece é a vitoria do FC Porto frente aos corruptos com uma lição de desportivismo e bem estar social da população portuense.

Vudu gosta disto.
  3. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    587
    Este post do @Vudu devia ser impresso e colado à entrada do gabinete dos Super Dragões - se é que eles têm gabinete - ou à porta do balneário do Canelas.
    É este o caminho. Mesmo sentindo uma raiva enorme contra a corja da imprensa e dos ilegais, é este o caminho. Se fosse eu que mandasse na claque bania os cânticos anti-regime duma vez por todas. Seriam completamente ignorados. Só apoio, só amor à nossa equipa e ao nosso clube.

Vudu gosta disto.
  4. Vudu

Vudu Portista

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    219
    Obrigado, fico feliz por não ser o único a pensar assim.

5. 24hdragao

24hdragao Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    692
    Não dá para ganhar um grammy, mas contribui à sua maneira na luta contra o regime instituído.

BlueSoul gosta disto.
  6. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.280
    Ahahahah essa musica parte-me todo!!

Na Ribeira
    Já se násse dragonhe
    De brinco na orelha
    E de fugante na monhe

:lol:

Kurk gosta disto.
  7. SD_1986

SD_1986 Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.088

#1367 SD_1986, 11 Nov 2017
    Última edição: 11 Nov 2017
  8. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    1.875

O rapaz ficou mesmo fã dos Super Dragões e aparentemente do FC Porto, visto que ele no inicio do video fala do nosso trajecto na liga e na champions.

Isto só serve para demonstrar a intoxicação que existe neste triste Portugal no que se refere ao nosso clube. Qualquer estrangeiro que tome conhecimento do universo portista sem qualquer influencia da propaganda do regime fica automaticamente encantado.

BlueSoul e 24hdragao gostam disto.

Partilhar esta página