1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tópico Noticioso SL Benfica

Tópico em 'Notícias Desportivas' iniciado por famaboys a 4 Jul 2011.

1. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    98
    ou então podem fazer um premio só para ele/slb

2. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.154
    Tipo a super taça do tri campeonato do Benfica?

3. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.154
    Este palhaço existe mesmo??

Se, como ele diz, a opinião dele não importa, e o que importa mesmo é o ranking, então está ele a assumir que o ranking dos clubes mais corruptos da Europa existe, e tudo o que está lá é verdade. Não percebo então porque se sentiram tão chateados depois de o FC Porto o divulgar por essa Europa fora...

4. Slash

Slash Sdds Ruben Neves

Registo:
    6 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    309
    O Pedro Bragança veio agora confirmar isso mesmo, força almeidinhos maradona que o puskas 2018 é teu.

5. Teixeira.

Teixeira. Portista Titular

Registo:
    23 Jan 2017
    Gostos Recebidos:
    189
    Nem tenho palavras para descrever esse indivíduo.
    Além de ser claramente mentira, nem sequer faz sentido o argumento dele, porque o futebol é o momento, tem que se analisar pelo contexto.

E mais, mesmo que eventualmente o Basileia fosse superior, levar 5 está a léguas de ganhar 3-0. Curiosamente 5 é o número de pontos que precisam de recuperar no campeonato.

6. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    98
    estranho ninguém ter comentado o facto de dizer que a França está atrás da Suiça.

Por acaso não sabia que o Basel estava perto do Monaco.

7. ruifmoreira

ruifmoreira Portista

Registo:
    23 Nov 2013
    Gostos Recebidos:
    66
    Ouvi isso em directo e acho incrível como nenhum dos outros foi capaz de duvidar do ranking...
    Fazer programas com gajos que para além de não perceberem nada, não se informam das coisas.

oblik gosta disto.
  8. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    699
    Pelo menos o Pina costuma calar bem o gajo, mas desta vez também achei estranho comer e calar. Se calhar como era indirecta para o Porto não teve para responder.

9. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    1.707
    Pior foi a semana passada que permitiram que aquela baleia recordasse as derrotas pesadas do FC Porto com o Bayern e o Arsenal para justificar que todas as equipas portuguesas já foram goleadas na Europa, isto depois do penta que levaram na Suiça. E ninguém naquele painel foi capaz de lhe perguntar se o Basileia era candidato ao titulo em Inglaterra ou ganhou alguma Champions nos ultimos anos.

10. dragao1991

dragao1991 Portista

Registo:
    14 Abr 2013
    Gostos Recebidos:
    67
    So rir as capas com o rui derrota,diz que nesta paragem fizeram um trabalho muito bom a nivel tatico,tecnico e mentais :lol:,nem os proprios adeptos do slb acreditam nisso.

11. 24hdragao

24hdragao Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    605
  12. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    1.707
    ABOLA.PT - Rui Vitória ‘olha’ para o jogo com o Manchester United

Lamento por partilhar um link d'A Bosta, mas o texto é demasiado delicioso para se ignorar.

"Vamos ter um opositor forte que nos vai levar a ter outras atenções e outros cuidados. Mas não vamos mexer naquilo que é a nossa forma de estar em campo, a nossa filosofia e identidade."

Este gajo vive num mundo aparte.

negh_duarte e oblik gostam disto.
  13. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.154
    Com o Manchester United? Não digo nada... Não têm nada a perder, e o Mourinho não tem por habito carregar em equipas portuguesas. É daqueles jogos que sacam sempre uma coisa boa boa. Se não for pontos, é a vitoria moral. E estando eles no momento em que estão, qualquer uma delas é bem vinda para eles

14. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    699
    Para dizer a verdade só estou à espera de eles perderem não mais que 1-0 e lá 2-0 deve ser o máximo. Mas desde que percam os 2 jogos já é de topo.

15. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    1.707
    Compreendo o que dizes, mas não pontuando neste jogo é o adeus à Champions e muito possivelmente à Liga Europa também, isto porque não sacando pontos no galinheiro não vai ser em Old Trafford que os vão buscar. Neste contexto é dificil arranjar vitórias morais mesmo que percam por 0-1 ou 1-2.

Mas o que eu ressalvo naquele artigo é a total alienação da realidade por parte do sonso. Parece que parou no tempo em Abril\Maio e não consegue mudar a cassete. Caiu-lhe a máscara e ainda bem, porque aquela falsa humildade dele a mim nunca me enganou.

16. respectivo

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.154
    Sim eu percebi. Aquilo que eu estava a dizer, analisando os jogos do Mourinho contra equipas portuguesas, se isso se mantiver, o Benfica não tem nada a perder.

Perder é o resultado natural. Perder por poucos pode dar aquele boost de moral que eles não vêm há imenso tempo.

A única maneira de dar merda da grossa, é ser goleado. Mas se isso acontecer eles devem despedir logo o sonso. O que também acaba por ser bom para eles xD

17. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    2.152
    Porra, batam na madeira... espero que ofereçam um contrato vitalício ao homem! Ele merece...

Kurk gosta disto.
  18. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    1.707
    Despedir o sonso era o melhor que lhes podia acontecer, mas o rei sol renovou-lhe o contrato até 2021 lol.

*10 anos à frente*

Eu não vejo o sonso a sair antes do final da epoca, e se isso acontecer é só no cenário insustentável de ficarem fora da luta pelo 2º lugar muito cedo. Isto porque duvido que o sonso se demita e abdique dos cerca de 3M€ a que tem direito (salvo erro ganha 1M€\ano). E depois porque o vieira ao demiti-lo a meio da epoca meses depois de lhe ter renovado o contracto por 4 anos era o assumir de um erro grotesco, e como sabemos o vieira fará tudo para salvaguardar a sua imagem, principalmente quando ele já vê abutres (RGS) a rondar o "corpo moribundo da luz".

Aquele gesto de levar as mãos à cabeça no jogo de ontem para mim foi a reacção de alguém que está preso à má situação actual e não sabe muito bem o que fazer para sair incólume disto. Além disso tem a investigação da Judite com que se preocupar.

19. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    699
    Só esperem é que eles ainda fiquem na Liga Europa.

Partilhar esta página