1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tópico Noticioso SL Benfica

Tópico em 'Notícias Desportivas' iniciado por famaboys a 4 Jul 2011.

1. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    1.875
    O Rafa é bom jogador, nunca valeu os 16M que o regime pagou e muito menos os 20M que o Salvador pediu-nos por ele mas isso não significa que seja um matraquilho. É mais vitima do destreinador que eles têm do que outra coisa, além de que deve ter acusado o peso do valor da transferência. Tenho a convicção de que com a orientação correcta tem tudo para relançar a carreira.

Gostei de o ver tornar-se um flop devido a toda a novela que foi aquele Verão de 2016 e da maneira como foi usado para nos dar uma bicada mas agora que isso já passou desejo-lhe o maior sucesso noutro clube.

PS- Eu até acho que encaixava muito bem neste sistema de falso avançado que o SC tem usado no FC Porto.

2. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.280
    Vai ser reforço do Wolves já em Janeiro :D mas primeiro vão ter que vender o Helder Costa e o Cavaleiro de lá :D

3. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    724
    Ou Valência para fazer companhia ao Guedes.

4. JorgeFernandes

JorgeFernandes Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2012
    Gostos Recebidos:
    399
    Ou Monaco, o LJ por vezes recebe lá uns matraquilhos, já por lá passaram o Cavaleiro e o Hélder Costa.

Espanta-me se sair para outro clube fora deste ciclo.

5. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.280
    Quem dera os outros todos terem a qualidade do Guedes.

6. Kuroo

Kuroo 21 | Theon

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    313
    O Rafa já reagiu ao rumor ao olhar desinteressado em frente com aquele ar de quem está prestes a adormecer.

7. DR

DR Portista Titular

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    167
    E o Rafa nem se pode queixar de falta de oportunidades, não conseguiu foi aproveitar praticamente uma única. Mas também nunca percebi porque é que o Benfica o quis, não lhes faltavam extremos na altura, mas lá está, foi mesmo só para nós não ficarmos com ele. Gracias.

8. 24hdragao

24hdragao Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    692
    Há diferenças entre eles...

Lobo Antunes - Matou alguém na guerra? ″... Vamos passar para a pergunta seguinte″

Para lhe avivar o amor ao Benfica?

...Quero lá saber do Benfica. Não vejo jogos, nunca mais fui ao estádio.

Porquê?

O fundador do Benfica era o grande Cosme Damião, um homem que tinha a quarta classe e que morreu cedo com uma tuberculose. Vivia numa casa muito modesta e fazia de tudo. Dizia que no dia em que o Benfica se tornasse um clube profissional acabava. Depois, quando se vê esta sujeira de empresários, isto e aquilo e do dinheiro que deixou de ter valor. O Benfica nasce de uma vontade do povo. Era impensável que o Águas ou o Coluna fossem jogar para outro lado ou que o Travassos viesse jogar para o Benfica. Havia um amor genuíno ao clube. Agora não, com estes presidentes, mediocridade e coisas que não me parecem sérias. Não sei se são ou não, mas não me parecem. Quero lá saber desses mercenários de merda...

oblik e BlueSoul gostam disto.
  9. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    1.580
    Podíamos mudar o nome do clube para outro qualquer da primeira divisão. Sem papas na língua

10. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    109
    vende por 16.1M e sai a noticia, uau, conseguiram ter lucro e depois o SLB compra 2/3 jogadores que valem 3M por 15M

11. theraider

theraider "Never laugh at live dragons"
    Membro do Staff

Registo:
    16 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    493
    Não se esqueçam que foram esses 16M mais o Rui Fonte que o Braga vendeu por 8M se não me engano.

Partilhar esta página