Videos DLX17

mteiro

Novato
Muito bom. Parabéns.
Que no fim desta época possas fazer outra grande video, mas desta vez com os jogadores a levantar troféus!
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
http://vimeo.com/140597987


Bem, parece que o nosso grande clube faz anos, por isso decidi fazer um video... :fixe:


Parabéns Futebol Clube do Porto! :fcp:
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Obrigado! :fixe: agora foi por causa da música que o vídeo foi bloqueado no YouTube... não tenho tido muita sorte :lol:
 
Muito bom :heart:
Onde arranjaste o vídeo do golo do Costinha com o relato da RTP? Só encontro com aquele cromo da Renascença: "pode ser, pode ser, pode ser e é..." :facepalm:
 

Manu

Portista Divino
Bolas, nao tinha visto que este topico estava com movimento.
Espero ansiosamente por hoje à noite para poder ver o video.
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Lisa Simpson disse:
Muito bom :heart:
Onde arranjaste o vídeo do golo do Costinha com o relato da RTP? Só encontro com aquele cromo da Renascença: "pode ser, pode ser, pode ser e é..." :facepalm:
Retirei de um outro vídeo/montagem que está no YouTube... não é nada fácil encontrar imagens desse jogo...

Mais uma vez obrigado a todos pelo feedback :fixe:

Já agora, uma vez que não estou a conseguir manter os vídeos ativos no YouTube (que é onde consigo ter mais visibilidade), qual é a melhor forma de os divulgar? Criar uma página no Facebook? Eu não quero partilhar na minha página pessoal porque quero manter o anonimato...
 

luis_77

RIP 05/12/2013
DLX17 disse:
Lisa Simpson disse:
Muito bom :heart:
Onde arranjaste o vídeo do golo do Costinha com o relato da RTP? Só encontro com aquele cromo da Renascença: "pode ser, pode ser, pode ser e é..." :facepalm:
Retirei de um outro vídeo/montagem que está no YouTube... não é nada fácil encontrar imagens desse jogo...

Mais uma vez obrigado a todos pelo feedback :fixe:

Já agora, uma vez que não estou a conseguir manter os vídeos ativos no YouTube (que é onde consigo ter mais visibilidade), qual é a melhor forma de os divulgar? Criar uma página no Facebook? Eu não quero partilhar na minha página pessoal porque quero manter o anonimato...

Será que dá pela nossa página do facebook??
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Agradeço todas as partilhas, mas queria uma plataforma só minha, mas não sei qual é a melhor... talvez criar uma página no Facebook seja mesmo a melhor solução
 
Top