Otávio Monteiro

Como vais recordar o Otávio?

  • Ex-funcionário

    Votos: 0 0,0%
  • Dragão

    Votos: 1 2,4%
  • Nostalgia

    Votos: 3 7,3%
  • Eterno

    Votos: 37 90,2%

  • Total voters
    41
  • Poll closed .

24hdragao

Only One Race The Human Race
Eu gostava de ver este gajo a jogar no lugar do Diaz.
Sem muitas preocupaçoes defensivas, só para tirar duvidas pq para o meio campo n serve. Perdas de bola constantes, amarelos ridiculos, pessima leitura de jogo, ja para n falar da quantidade de maus passes, mas este ultimo é um problema da equipa toda.
Para mim seria um dois em um, o Diaz está a precisar urgentemente de banco e o otavio só rende nessa posição, e até rende como um jogador a sério.
 

Thor

Portista Divino
Aquela figura consegue ser má para a imagem do clube. Quando temos alguém com tatuagens no pescoço "á lá grunho " está tudo fo***** ( e eu não sou contra tatuagens, até tenho umas quantas. Mas nesse leque também ponho aquele que por ventura é o nosso melhor jogador , o Corona.... tatuagens no pescoço... é pá...por favor não)
 

Thor

Portista Divino
Para mim seria um dois em um, o Diaz está a precisar urgentemente de banco e o otavio só rende nessa posição, e até rende como um jogador a sério.
O Diaz precisa é de um treinador tipo Jesualdo. Embora veja muita gente a suspirar por ele , não me esqueço que os jogos com o Sporting do Paulo Bento eram uma tormenta e os jogos na Inglaterra juntavam-se ao grupo independente do adversário
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
O campeonato doa lagartos é brilhar contra o FCP. Só nesses jogos ainda dão a sensação de ser um grande.
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
Otavio tal como outros (marega) só joga no Porto e rende com o Sergio como treinador, assim que vier outro mister deixa de funcionar

melhor altura para vender
 

NERU

Portista Divino
Oui c'est un grand joueur, achète ils sont bien servis
Sì, è un grande giocatore, compra sono ben serviti
Sí, es un gran jugador, compra, están bien atendidos
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Adoro aquelas progressões com bola até ficar sem ela! Titular indiscutível deste Porto. [emoji170]
 

bad_person

#somosporto
«Negociações para Ótávio renovar com FC Porto não correram muito bem» | MAISFUTEBOL

Mais um a forçar para sair livre, honestamente, este «bardamerdas» que a 10 anos atrás nem no banquinho tinha lugar, deve se achar muito bom.

«Pode ir para o Napolés», lollada, vai acabar mais depressa no Al qualquer coisa como o «mago» argelino, posto isto no Verão qualquer valor perto dos 10 milhões por ele e até o levo ao aeroporto com lacinho e tudo.

A sério, este Ótavio nunca me convenceu... têm lugar na equipa do Padrinho Conceição, e só espero, que não se repita por pedido do treinador o caso Herrera.

É que deixar o Otávio, esse portento da técnica ficar no clube sem renovar para depois sair livre para encher os bolsos dele, é admitir que ficamos o Sporting.
 
Última edição:
Top