Jorge Nuno Pinto da Costa

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Finalmente Sr. Presidente. Finalmente.
O FC Porto clamava por palavras suas na defesa contra esta infâmia que estamos a ser vítimas.

Falou e bem nos portistas, nas imensas mensagens e no facto de querermos paz e serenidade....mas Basta. Não nos provoquem mais. Nos não queremos benefícios. Tão só igualdade. Justiça.
Se ela não prevalecer os portistas saberão reclama-la...como tiver de ser.
 

Portus Vintage

Portista Divino
Presidente disse o há uns 3 anos quando surgiram os e-mails, o F.C.Porto não pode compactuar com esta situação e tem de pelo menos convocar uma reunião extraordinária em assembleia geral para se decidir o que fazer em relação ao polvo, o sistema està corrompido na sua hierarquia e obviamente que se vai proteger não deixando com isso que se faça justiça.
O clube não pode continuar a ser enxovalhado desta forma pelos árbitros, não pode ser desconsiderado pelo IPDJ, e castigado por juízes que condenam a decência, não se esqueça Presidente que a justiça não repõe, só atenua.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Se o último mês não foi o mês, na história do clube, em que fomos mais roubados, deve andar lá perto.

Desde o jogo contra os orcs foi uma vergonha, para mim, nunca antes vista... Com uma agravante, agora existe VAR, agora existem todas as ferramentas e mais algumas para não se errar, mas ainda se erra mais do que antigamente! Isto já não pode ser "errar", isto é ROUBAR à descarada.

Como é que eu não hei de ser a favor da violência física contra estes palhaços? A partir do momento em que interferem com a minha vida pessoal, porque interferem, estimo que levem forte e feio no focinho.

Eu não durmo em condições há mais de uma semana, ando com o sistema nervoso todo alterado por causa desta merda! É só futebol, se calhar não devia andar assim, mas foda-se, isto tira uma pessoa do sério!
 

Enigmatic

Portista Divino
O clube não pode continuar a ser enxovalhado desta forma pelos árbitros, não pode ser desconsiderado pelo IPDJ (...)

O IPDJ quer lá saber, eles querem é saber do dinheirinho das cédulas a entrar. Se fossem mamar na quinta pata da cavalo é que faziam bem.

Aqui também estou a falar enquanto profissional da área.
 

BlueSoul

Portista Divino
As pessoas deste país são uma podridão. Espero um dia poder comprar uma casa noutro país. A nossa mentalidade fica obtusa se vivermos sempre aqui.
Isto num país civilizado não seria possível. Os árbitros seriam substituídos, apostariam na formação dos árbitros etc...
Um erro de vez em quando é aceitável e todos nós cometemos, mas isto n são erros.
 

nkporto19

Portista Divino
ja tinha ouvido isto a um tempo (quando o hugo viana foi embora) mas dai como fake news. mas agora esta publico para tudos so..... aonde a fumo a fogo
 

p3na

Portista Divino
Ou te mexes e mandas o lenhador dá uma curva ou vais acabar por ir junto com ele, já não há pachorra para isto...
 

Thegodfather

Portista Divino
Esta já é a segunda época de completo fiasco com Sérgio Conceição ao leme (apresentar a supertaça como único titulo conquistado é demasiado pobre para um clube da nossa dimensão). Até quando vamos andar nisto sr. Presidente?
 

Catalao

Portista Divino
A verdade é que o Pinto nunca foi de despedir treinadores, todos os despedimentos que me lembro surgiram por pressão dos adeptos.

Sem adeptos no estádio, o SC tem carta livre para fazer a merda que quer, e o Pinto nem tem de se chatear.
 

respectivo

Portista Divino
cb5a38c8d1326406536e3b9b06a9a7a9.jpg
 

NERU

Portista Divino
Sr Presidente chega de se expor... tudo bem que anda tudo testado e foi um momento de muita emoção mas acho que está a arriscar demasiado.
Dito isto que grande foto e tem outra dele a sorrir que diz tudo
 
Top