[#8] Marko Grujić

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós
e o unico emprestado que ainda nao disse xau. estou com esperanca
"
Mixed feelings after our last game of the season! Felt honored and privileged that I could play for this special club @fcporto
Great group of teammates and people around the club. Thanks for everything"
Disse isso no instagram
 

p3na

Portista Divino
Fazer esforço para o reter mais um ano por empréstimo com opção +- acessível.
 

nkporto19

Portista Divino
A2073F8D-1ED5-4DE1-B24A-30373F15E392.jpeg
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Eu não percebo o Liverpool... não conta com ele, sabe que 17M é um abuso. Já recuperou em empréstimos 4M dos 7m investidos - estão armados em fdps?
 

NERU

Portista Divino
Eu não percebo o Liverpool... não conta com ele, sabe que 17M é um abuso. Já recuperou em empréstimos 4M dos 7m investidos - estão armados em fdps?
Vao fazer como todos os anos, chamam para a pre epoca e a chegar ao fim mandam emprestado para algum sitio, dando sempre falsas esperanças
 

Thegodfather

Portista Divino
Era tentar novo empréstimo com opção de compra obrigatória por valores a rondar os 10 a 15 milhões de euros.
Mas pah, para quem já deu 7,75M€ por um Loum, talvez fosse boa ideia dar uns 15M€ (ou até menos se for bem negociado) por um jogador com a qualidade do Grujic...
 

sp

Portista Divino
15M pelo Gru? Só se fossemos completamente malucos. Dar 15M por um jogador que foi nosso suplente este ano, quando nem 10M damos pelos titulares.

15M custa um Pepe. Por 15M ia buscar 2 bons extremos com futuro ao Brasil/Argentina/México/Colômbia.

Mais do que 6/7M é um mau negócio. Até porque penso que ninguém se acredita que ele será vendido por muito mais daqui a 2 ou 3 anos. Jogador com potencial para se tornar efetivo, mas ficava muito mais satisfeito com um Al Musratti, por exemplo.
 

BlueSoul

Portista Divino
Concordo. Eu adoro o Grujic e segurou tão bem o meio campo no 2o jogo contra o Chelsea. Até o acho bastante mais evoluído que o Danilo.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Nao podemos estar a queimar 15M e depois ir espetar o gajo nas tácticas ridiculas do Serjao. Porque a partir do momento em que pagamos os 15 vai ser sempre a desvalorizar... para este futebol de trolhas nao podemos pensar em grandes craques e grandes transferencias.
 
Top