[#8] Marko Grujić

bad_person

#somosporto

O Grujic custaria 17 milhões (avaliado em 15), o Ali Musrati está avaliado em 10 milhões, pelo que 12 milhões seria um valor que o Braga iria pedir.

Nos dois na totalidade seria um investimento de 19 milhões de euros, para posição onde temos um jogador que nunca contou Loum e custou 8 milhões e que sempre que foi utilizado fez o seu papel.

O Marko Grujić é um bom jogador, mas honestamente sem encerrar o dossier Loum não o contratava, é preciso arrumar a casa para evitar outro meltdown financeiro.

Podemos trocar o Loum pelo Filipe Soares do Moreirense ou tentar incluir o Loum numa possível compra do Musrati ou até num outro negócio, assim a cabeça tenho o Marcus Edwards que pode ser interessante, no entanto é preciso começar a limpar quem nem conta antes de ir ao mercado ou ficamos com ativos na prateleira.
 

bad_person

#somosporto
Tem cláusula de 20M. O trolha nunca nos venderá o jogador por metade da cláusula (aos orcs talvez, a nós nem pensar). Logo aí, a teoria que é mais barato que o grujic, cai por terra.
Temos 50% do Galeno, é possível tentar negociar com o Braga, mas honestamente não despejava 12 milhões no líbio, arrumava a casa primeiro antes de ir para o mercado, temos jogadores que estão a desvalorizar sem jogar e se não são opção pelo menos que se reduza a folha mensal.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Por acaso acho que o Musrati encaixa melhor num 4-3-3 ou num 4-2-3-1 do que no nosso 4-4-2.
 

nkporto19

Portista Divino
acho que pior de tudo era ver o musrati no 5lb, isso seria um termendo upgrade acho que seria melhor o musrati por isso mesmo. e o preco do gru e um pouco alto tbh
 

Jorge FX

Portista Divino
Eu preferia o Grujic, mas não tenho nenhuma motivação racional para isso. É apenas por considera-lo já um dos nossos..
 
Top