Vitinha

Como vais recordar o Vitinha?

  • Ex-funcionário

  • Dragão

  • Nostalgia

  • Eterno


Resultados serão visíveis após a votação.

Overture

Portista Divino
Adoro este gajo, já é um jogador do caralho mas mais uns anos de experiência em cima e vai ser um jogador assustador se tudo correr bem.
 
Este gajo se tivesse aparecido há uns anos teria sido o substituto natural do Xavi no Barcelona. E como é esse mesmo o treinador que lá está, só não vai lá parar porque o Barça está roto e tão cedo não se deve levantar. Cá para mim vai ser o substituto natural do Modric no Real. Palpite.
 

DR

Oásis do fórum
Eu só queria ser capaz de encontrar uma discussao que cheguei a ter aqui sobre ele, o Romário e o Fábio mas não consigo encontrar. Envelheceu bem essa discussão

Feliz ano novo.

Eu por acaso acho que o Vitinha é o médio menos bom que temos da formação. Vieira e Baro ( jóia ) são muito melhores. Vitinha dificilmente terá oportunidades , a surgir possibilidade de bom negócio, vendia-o.

O Vitinha por 20M é um negócio completamente impensavel. Repito, e para memória futura de alguns, entre ele, Vieira, e Baro, ele é o mais limitado, largamente. Ninguém dava 10M por ele, quanto mais 20. Uma loucura.

E Vitinha provavelmente nem no plantel iria ter lugar. É neste momento melhor que algum dos outros? Não.

Prefiro vender o Vitinha que o Vieira e o Baro, que vao render muito mais. E ainda há outros que ninguém fala e que vao aparecer.

Sou louco, mas acerto muitas.


 

p3na

Portista Divino
O desgaste nos últimos jogos é evidente, apesar de tudo acho que hoje até não esteve tão mal assim.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Achei que fez uma excelente primeira parte, mas a substituição fez algum sentido olhando às circunstâncias do jogo. Espero é que a saída do Sérgio não signifique uma sobrecarga de minutos no Vitinha... Tem de ser bem gerido.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
por acaso acho que esteve bastante bem, ao contrário do ultimo jogo(já nem me lembro bem se contra o estoril ou vizela) em que esteve uns furos abaixo. mas a substituição ainda assim foi bem feita, o pepe estava completamente sozinho na ala(e já de si não esteve particularmente bem) e faltava claramente ali um jogador, aliás apareceram logo imensos espaços e lances de perigo por ali mal entrou o chico.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
É amor! :mrgreen:
54b67c9f8ca90df11e37db12a0e5d695.jpg
 
Top