[Liga Portuguesa] [1ª Jornada] FC Porto x Marítimo

OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Por acaso acho que só estamos a jogar enquanto estamos privados do Otávio... Não gosto nada da transição defensiva a jogar desta forma.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
A não expulsão do tageau é de tal forma desonesta, que só demonstra que o FDP querem que toda a gente saiba ao que andam.

Nem no var de contrafacao houve coragem de não ver a expulsão.

O amarelo que dá ao Marcano para meter poeira na roubalheira é de mestre.
 

NERU

Portista Divino
1659824023673.png
 

nkporto19

Portista Divino
bom jogo gostai da equipa. mas nao me eludo, falta um medio centro. o maritimo nao jogou nada fora dos premeiros min. faltanos um vitiniha
 

FCPorto28

Portista Divino
O Taremi joga tanto, foda-se. Ele é bom em muita merda mas no último passe, pqp, que craque.

E o Toni se fosse para a Bundesliga sem Lewa e Haaland era para ser o melhor marcador se fosse para uma boa equipa. Finalizador top, verdadeiro PL. Temos 3 excelentes avançados.

Grande golo do Evanílson, também.

João Mário com 2 assists, que expluda nesta época pois tem qualidade.

E o Marcano tem mesmo aquela estrelinha para marcar golos. Não dá hipótese.

Tragam um 8 crl!
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
Só falta o 8, depois com Carmo e Otávio isto fica no ponto. Mas não podemos andar com o grujic
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Impressão minha ou foi a melhor exibição do Zaidu com a nossa camisola?
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Optimo resultado para começar a caminhada, mas não fico muito convencido com o modelo de jogo para outro tipo de desafios. Acho que o nosso principal argumento ofensivo foi o jogo sem bola, pressão acima de tudo, e alguma desorganização do adversário. Em jogos fora, contra equipas mais organizadas e fechadas, acho que este sistema de losango vai ter dificuldade em criar jogo, há muita sobreposição de jogadores no meio, muitos deles inapropriados para criar jogo(o uribe e o grujic acabam por ser redundantes, e se o uribe ainda sacou de um grande passe no golo do evanilson por exemplo, o grujic parece-me ser claramente inutil) e o pepe fora de posição(inventa demais para jogar naquela zona, demora a soltar, arrisca-se a perder a bola com fintinhas em zonas completamente proibidas), depois só temos os laterais a dar largura, por acaso fizeram hoje um grande jogo, o zaidu nomeadamente fez o melhor jogo que já o vi fazer, mas não me parece que vá ser suficiente noutro contexto.
Por outro lado, também ficavamos bastante expostos na transição defensiva(e nos cantos ofensivos o facto de serem os laterais a batê-los ajuda ainda mais a isso).
Demos 5 e até podiamos ter dado mais, estas considerações parecem meias parvas, mas sentia mais confiança e versatilidade no modelo de jogo anterior.
 

p3na

Portista Divino
Belo jogo para fazer o baptismo de Dragão ao meu afilhado. O puto ficou em êxtase.
Não gostei dos primeiros minutos em que o marítimo, a sair com qualidade, expôs facilmente este sistema de dois no miolo, após o primeiro golo ficamos por cima e fiquei com a sensação que fizemos uma grande exibição também porque nesta fase o marítimo pareceu menos bem preparado fisicamente.
Grande exibição do Grujic roubou imensas bolas, sempre em cima do adversário que ia receber a bola.
Taremi o costume, craque, espero que o poupem mais ao desgaste esta temporada para termos sempre a sua melhor versão. As boas exibições foram quase generalizadas, retiraria desta equação o Marcano nos primeiros 20 minutos e o Loader que esteve algo desinspirado.
Toni entrou e marcou um belo golo o que prova a fiabilidade dos nossos 3 avançados, relembrar que os 3 juntos custaram 1 Paulinho ou 1 yaremchuk.

Conclusões do jogo, os padres estão mais activos que nunca, o David tem de entrar no onze e um 8 é preciso para ontem porque este sistema com 3 avançados e dois médios deixa a equipa demasiado exposta.
 

Speedst3r

Melhor do Mundo.
Quando o Benfica goleia: "ganda vitória, estão a jogar para crl!"

Quando o Porto goleia: "temos de repensar o futebol português e a sua competitividade"

Não há pachorra para esta gente. Corrói-lhes a alma as vitórias do FC Porto.
 
Última edição:
Quando o Benfica goleia: "ganda vitória, estão a jogar para crl!"

Quando o Porto: "temos de repensar o futebol português e a sua competitividade"

Não há pachorra para esta gente. Corrói-lhes a alma as vitórias do FC Porto.
Juro que vinha aqui dizer algo parecido com isso. É incrível, ainda estamos na primeira jornada e já estão a chorar
 
Top