[#30] Evanilson Lima

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Na minha humilde opinião foi o melhor na 1ª parte. Mas é só a minha opinião, aceito o contraditório.
 

FCPorto28

Portista Divino
Eu acho que esteve muito fraquinho e na realidade não houve um que se tenha aproveitado, à excepção do Diogo.
 

NERU

Portista Divino
Muito fraco mas nao por culpa dele, nao pode ser lançado contra 3 centrais sozinho, taremi sempre encostado a linha, se houve 1 jogo no maximo que retirou proveito disso já tou a ser demasiado otimista e isto so prejudica o taremi e o proprio evanilson... é tao obvio que nao consigo entender como continua a ser opçao
 

oblik

Portista Divino
Estava a pensar na notícia que saiu do Evanilson da proposta rejeitada...

Na altura, a ideia que surgiu na cabeça da maior parte das pessoas foi a de desviar atenções das transferências que estavamos a fazer. Eu acho que nos estamos a preparar para fazer lobby para ele ir ao Mundial, ainda que altamente dificil consegui-lo.

A selecção do Brasil tem demasiados craques nas alas e como normalmente também tem treinadores sem coragem, joga com três jogadores móveis na frente. O único PL posicional que tem sido convocado é o Matheus Cunha (lol).

Não havendo lesões, Neymar, Vinicius Jr e diria que o Raphinha estão certos. Tenho também sérias dúvidas que não leve o Richarlison. Sobram no mínimo duas vagas no ataque, no limite 3. Havendo algum bom senso do Tite, ele leva um ou dois avançados posicionais.

Temos então:
- Matheus Cunha (0,18 golos por jogo)
- Firmino (0,31 golos por jogo)
- Gabriel Jesus (0,32 golos por jogo)
- Marcos Leonardo (0,38 golos por jogo)
- Rony (não é bem posicional mas safa-se) (0,45 golos por jogo)
- Pedro Raúl (0,46 golos por jogo)
- Evanilson (0,46 golos por jogo)
- Erison (0,54 golos por jogo)

A verde os mais prováveis mas também aqueles que deviam ter números imensamente melhores tendo em conta o caudal ofensivo das equipas em que jogam.

Vai depender muito do rendimento neste inicio de época e não sei se haverão jogos amigáveis de seleções até ao Mundial mas acho que não é impossível considerar que tem hipóteses.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
A culpa não é do jogador. Podíamos meter lá o Lewandowski que a merda ia ser a mesma.
 

Caeruleus

Portista Divino
Não jogou bem, mas também anda sempre no meio campo e nas alas, porque os médios não sabem passar e jogar para a frente. Anda sempre a correr em todo lado menos onde é preciso.
É preciso encontrar as peças certas no meio campo e deixá-lo la na frente.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Quando se joga com os 2 avançados longe da área, é normal que façam exibições de merda.
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
Jogar sem extremos e obrigar os avançados a vir à linha... Fica complicado
 

oblik

Portista Divino
A GoalPoint anda numa cruzada anti-Evanílson, ele ontem deve ter sido o melhorzinho da primeira parte, já no jogo do Vizela aldrabaram as stats dele ao intervalo.

Até podem estar numa cruzada mas é inegável que tem muito poucos remates enquadrados. É fácil calá-los, basta começar a acertar na baliza
 

pvfm

Portista Divino
Foi dos menos maus enquanto esteve em campo... mas pronto não percebi porque saiu ao intervalo... quando s percebia que o taremi não estava a 100% fisicamente desde o inicio do jogo.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Mete o Evanilson na área, mais perto da baliza, que ele caga golos.

Se fôssemos buscar o Haaland, o Lewandowski ou o Benzema e o metessemos aberto numa ala a merda era a mesma.
 

respectivo

Portista Divino
Isso é tudo muito bonito, mas quando era o Toni a ter que vir cá atrás buscar jogo, ou ir às linhas, e levamos 5 do Liverpool, não vi ninguém a desculpar o jogador como fazem agora...

Não há desculpas! São demasiados jogos a passear de trela na mão... ainda para mais quando no banco está um tipo que entra e faz a diferença
 
Top