André Silva

Para onde será movido o tópico?

  • Eterno

    Votos: 1 2,5%
  • Nostalgia

    Votos: 27 67,5%
  • Ex-funcionários

    Votos: 12 30,0%

  • Total voters
    40
  • Poll closed .

José Duarte

Portista Titular
O primeiro remate dele foi praí o do penalty não? Não teve grandes ocasiões mas não vacilou no penalty que era complicadissimo
 

84_FCP

Portista
Continua assim menino.
Mas tem que ser mais inteligente a gerir o esforço. Aos 80 e tal minutos com o jogo resolvido não precisa de ir pressionar o guarda redes.

Impressionante se este gajo fizer a época toda com esta entrega e luta até ao fim...digo que tem uma capacidade física ao nível de meia dúzia de jogadores em todo o mundo.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Bom jogo. Talvez terá sido o MVP, não só pelos dois golos que marcou, mas também por ter criado mais algumas oportunidades que ele, ou os colegas, acabaram por não finalizar.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Mais 2! Continua a somar o menino, vai ser uma luta titânica com o Marega pelo título de melhor marcador! :mrgreen:
 

Kurk

Portista Divino
Sempre a facturar. Beneficiou também do Jota ter jogado mais solto na frente. Espero que não se repita o erro do jogo na Belgica em colocar os 2 avançados estáticos na frente.
 

respectivo

Portista Divino
Top hoje. Segundo golo foi qualquer coisa. Primeiro toque para Jota ( 2 novidades num único momento, jogou finalmente ao primeiro toque, coisa muito rara no André, e não foi para cima do adversário com a bola no pé, escolhendo passar ao Jota ), e depois aquilo em que ele é realmente bom, na desmarcação, rápido e rato, faz o movimento para o primeiro poste e foge para o segundo para se isolar. Perfeito!

É isto que ele tem que fazer mais vezes, e não complicar tanto. Procurar outras soluções para além do um para um, e procurar ser mais rápido na decisão, e esta segunda passa muito pela capacidade de jogar de primeira.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Foi um BIS pelo de oportunidade e mostra que é matador. Mostrou enorme frieza no 1º golo ao receber e rematar para onde pretendia.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Não vi a repetição mas no estádio também fiquei com a nítida sensação de que fazem penalty sobre o André Silva.
 

Manu

Portista Divino
Esta a progredir com uma rapidez.
O Nuno e a direçao estao prestes a ganhar a aposta
 
Top