Jorge Nuno Pinto da Costa

joaoloureiro

Portista Divino
Vitor Baia para limpar a corja que está no clube isso sim, eu quero alguem que nao seja ou nao esteja associado a ninguem que actualmente esteja dentro do Porto !
 

btx

Portista Divino
Podia ter aproveitado a LE para ter saído em grande. Depois disso, sempre a descer. Destruiu o legado que criou.

Vitor Baia para limpar a corja que está no clube isso sim, eu quero alguem que nao seja ou nao esteja associado a ninguem que actualmente esteja dentro do Porto !

:lol::lol:
O Vitor nem a casa dele sabe cuidar...é um vendido. Que fique bem longe.
 
Lembro-me de ser pequenina e gritar "Pinto da Costa olé" com a maior alegria e orgulho, cresci a rir-me das suas tiradas e a admirar a forma como o Porto, mesmo com más épocas pelo meio, nunca perdia o rumo. No final dessas épocas, nunca me sentia verdadeiramente preocupada, tinha uma confiança absoluta no presidente. Ele põe isto nos eixos, no problem. Quando ele disse que íamos voltar a ganhar, tanto cá como lá fora, em 2010, nunca duvidei.

É por tudo isto, mais os anos de luta e suor, ao lado de Pedroto e não só, a que eu não assisti, que me custa muito dizer que o fim da linha chegou. Dói, mas dói mesmo cá no fundo, ver que está a destruir tudo o que tanto lhe custou a erguer.

As apostas arrojadas eram a sua marca, mas apostar em promessas numa altura tão delicada e com os rivais indiscutivelmente superiores ao que eram, foi de uma irresponsabilidade gritante. Mais a gestão ridícula do plantel e os resultados aqui estão: Quatro anos a seco. É mau demais. O FC Porto é enorme e merece mais, precisa de sangue novo.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Elevou o clube a patamares nunca antes vistos.
Agora parece que quer deixar o clube como pegou nele. Estamos entregues á bicharada.
 
Se ele não der a cara hoje, lamento mas já não tem qualquer legitimidade para continuar à frente do clube. Ele e a sua SAD que preferiram ajoelhar-se perante o Jorge Mendes (que ano após ano continuar a arruinar o clube com os seus agenciados e ainda a gozar com o caso Rafa) e contratar a amostra de treinador Nuno Espirito Santo.

Sr Presidente, tenho a maior estima pelo trabalho que desenvolveu em mais de 3 décadas, que ficará para sempre nas paginas mais bonitas do FC Porto, mas está na hora de novo ciclo administrativo.

Já devias saber que o senhor Presidente só dá a cara e fala à Nação Portista quando o nosso estimado clube ganha ou quando é para cortar fitas em inaugurações.
 

Kurk

Portista Divino
Já devias saber que o senhor Presidente só dá a cara e fala à Nação Portista quando o nosso estimado clube ganha ou quando é para cortar fitas em inaugurações.
Eu sei isso muito bem, mas também é verdade que este é um momento ímpar e único na sua história enquanto presidente e como tal se ele está à espera da próxima vitoria para se dirigir à nação portista mais vale ficar calado, porque não terá qualquer credibilidade independentemente da mensagem. O silencio neste momento é sinonimo de que "os ratos estão a abandonar o barco" e o ultimo ... que feche a porta.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Isto agora vai ser sempre assim até que as coisas endireitem de vez. Da maneira como isto está tenho sérias dúvidas de que o Presidente tenha mão neste descalabro e consiga inverter este rumo.
 

famaboys

Eterno #4
Continua a espera... Há uns aninhos já.

Só tenho pena que só agora a maioria da malta comece a abrir os olhos.
 

BlueSoul

Portista Divino
A grande questão, se ele sair quem vai pegar no clube como está? O Vitor baía? Não me parece que resulte.
Um dos problemas do Pinto da Costa foi ter criado inimigos por todos os lados e agora os que estão ao lado dele são uns lambe botas sem capacidade de decisão.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Está na altura de assumir de uma vez por todas as responsabilidades. Compreendo que queira sair pela porta grande, metendo o clube de volta à rota dos títulos, mas só está a fazer pior. A continuar assim já nem pela porta pequena sai, vai sair pela porta dos fundos. Já não faz parte da solução, é só o maior dos problemas, continua a chamar ratos àqueles que de forma inteligente saíram da podridão em que ele transformou o clube.

Tudo tem um fim, e o tempo dele já acabou, gostava que fosse humilde e sensato o suficiente para se afastar e dar o lugar a alguém jovem e com ideias frescas para relançar o clube...

A última imagem é a que fica Presidente...
 

JorgeFernandes

Portista Divino
Infelizmente vai ficar até ao final do mandato e receio que até lá não ganhemos mais nada, depois é esperar que quem venha consiga endireitar isto, mas demorará algum tempo.
O meu receio é também o final da época, estamos financeiramente a viver momentos dificeis e o mais provável é termos de vender os poucos ativos que ainda temos e não termos dinheiro para aquisições.
Poderá ser que isso implique dar-se a oportunidade de a equipa de scouting entrar em acção e deixar de comprar por catálogo ou por favorecimento e compadrio de empresários amigos.
 

Mr. Robot

Portista Divino
Parece que o estratega mor desceu aos balneários. Whatever that means...

Se calhar foi dar a táctica para atacarmos a Taça da Liga em força...
 

btx

Portista Divino
Como se a figura dele ainda intimidasse os jogadores. Já foi tempo em que essas descidas resultavam, agora devem continuar a olhar para o telemóvel, levantam a cabeça e pensar, "ah, está ali um velhote, deve andar perdido" e siga, mais uma selfie para o instagram #somosporto
 

Enigmatic

Portista Divino
Baía a presidente? Eu li mesmo isto? Nem é preciso alongar-me no porquê de achar uma ideia descabida, porque já expuseram os argumentos.

Quanto ao Pinto da Costa, está mais que visto que ele já não "pinta" nada na direção.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Nunca pensei em dizer isto mas acho que o Presidente está a mais no Fc Porto.
O prazo de validade acabou. Há coisas que são indefensáveis.
 

Mateus Invicta

Competência, Paixão, Ambição e Rigor
A última carta do presidente para mim foi NES a treinador, agora chega !

Ainda por mais que fui uma escolha com a influência do Alexandre mete nojo ! Enquanto o Antero queria o Marco Silva...

Tiveram que ter uma escolha com muito mais garantia e fazer tudo para o ter, André Villas-Boas, Leonardo Jardim o Marco Silva.
 

respectivo

Portista Divino
Influencia do Alexandre? Essa é completamente nova... E andávamos aqui todos a dizer que Pinto da Costa escolheu Nuno para se aproximar de Jorge Mendes, mas afinal foi para se aproximar de Alexandre Pinto de Costa!
 
Top