Caso E-mails: Benfica Gate

Kurk

Portista Divino
O engraçado é que esse traidor tem estado bastante activo desde que o regime se encontra com um penta de atraso na tabela da liga. Mas desde que revelámos o 1º mail até ao empate dos orcs em Vila do Conde o homem nunca disse nada. Coincidências :rolleyes1:

Eu acho que o FJM devia começar a virar baterias para a FPF e se possível estragar a carreira internacional dessa abécula que preside o organismo.
 

PanterA

Portista Divino
Viram aquele post do Baluarte sobre o Vieira? È por aquele tipo de conteúdo que tornam a página demasiada infantil. Espero que a longo prazo não sofram com isso.
 
OP
OP
Buzzer Beater

Buzzer Beater

O Dragão das Ilhas
22181390_1614578491926181_1509158670149222357_o.jpg

Via Batalha1893

Num dia falamos de Duarte Gomes, no dia seguinte fazem uma capa com Jorge Sousa.
 

Kurk

Portista Divino
DLaJMv3W4AEoiY0.jpg


Meti em spoiler porque a formatação da imagem está enorme.

Há tanto por onde pegar nesta capa que é uma comédia autentica.

- "Formação emergente" com uma dupla de centrais e GR com um acumulado de idade superior aos 100 anos.
- "Presidente desconstruiu imputações aventadas" com um eloquente "não comprámos um filha da p*ta de resultado"
- "Liga NOS a depender de sí" mas com um penta de atraso
- "4 anos a reduzir passivo" mas com um aumento de 600% desde que o orelhas é presidente
- etc.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Sobre o Fernando Gomes e a sua "defesa" acerrima do Benfiquistão começo a questionar-te quando será serviço benéfico ao FC Porto excluir esta figurinha de sócio.
 

XaviJr

Portista Divino
Ou eles conseguiram obter alguma informação naquelas SMS que andaram a espiar ou prometeram alguma coisa. Não há coincidências e o timing das declarações têm sido sempre estranhos.

Uma bomba sobre isto no programa do Porto Canal era mel.
 

Kurk

Portista Divino
Se ganharem todos os jogos incluindo os 2 contra nós são campeões. Por isso teoricamente é verdade.

Lol ninguém coloca isso em causa. Mas se essa conjuntura já é altamente improvável por sí só, o registo de confrontos directos dos ultimos 10 anos tanto no Dragão como no galinheiro apenas demonstra o grau elevado de propagandismo que aquela frase tem.

Uma coisa é andares na 2ª volta com 1 ou 2 pontos atrás do lider e a faltar 1 jogo entre ambos. Outra coisa é estar com 5 pontos de atraso e vir com estas teorias 1 semana depois de ter encaixado 5 do Basileia.
 

PanterA

Portista Divino
Só estou a dizer que é 100% possível no papel, nada mais. Agora na prática sabemos que não é nada disso.:razz:
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Ou eles conseguiram obter alguma informação naquelas SMS que andaram a espiar ou prometeram alguma coisa. Não há coincidências e o timing das declarações têm sido sempre estranhos.

Uma bomba sobre isto no programa do Porto Canal era mel.

Tambem estou convicto que o telemóvel do "coninhas" o deve enterrar até aos ossos, particular e profissionalmente.
 

ruifmoreira

Portista Divino
Para mim isto não é nada de especial, se o que estivesse em causa fosse uma mentira ou uma afirmação duvidosa aí a história era outra.
 
Não deve ser nada de especial o que o Francisco vai revelar. Quer dizer, nada de muito forte que possa estar diretamente relacionado com a investigação.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff


Mais um daqueles exemplos das escolas.


Este é outro dos exemplos em que o Baluarte devia estar quietinho. Acho que se perde um bocado a intenção com estes ataques a coisas que na realidade interessam muito pouco. Isto, o pôster na escola, sao assuntos muito triviais para estar a fazer um post sobre isso...
 
Eu como Professor, eliminaria esse exercício do Manual. Ponto. Não é trivial. Os Professores não são "fazedores" de opinião. São transmissores de conhecimento/educação. Assim deveriam ser os livros escolares. Se o exercício fosse "O Eusébio foi um grande jogador de Portugal", a frase para o exercício teria o mesmo valor, continuaria a ser verdade e não era "fazedora" de opinião. São pormenores simples. Ainda bem que há quem ande atento. Eu não permito conversas sobre futebol, religião ou política nas minhas aulas. Para mim é apenas uma questão de bom senso e respeito à individualidade/liberdade de escolha/cultura de cada um. Porque há-de um livro escolar puxar um desses assuntos e não ter o mesmo tipo de respeito?
 

ruifmoreira

Portista Divino
Isto não tem comparação com politica ou religião, o futebol é apenas um desporto as pessoas é que às vezes levam isto muito a sério.
Sinceramente não vejo isto como algo que possa influenciar alguém.
 
Top