Suk

Para que categoria movemos o tópico?

  • Ex-Funcionário

    Votos: 29 96,7%
  • Nostalgia

    Votos: 1 3,3%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    30

NERU

Portista Divino
Não conheço o plantel do Troyes mas vejo o estilo do Suk a encaixar bem lá, espero que valorize e que renda dinheiro.
 

NERU

Portista Divino
Tive a ver um texto sobre ele, de uma pagina que analisa por alto os emprestados e pensei logo que as características dele iam ser muito interessantes de ver nesta nova forma de jogar do SC. Teve uma lesão no inicio do ano que o afastou de alguns jogos mas pelo que li foi dos melhores da equipa.
 

MnM21

Portista Divino
Por acaso tive uma "discussão" com uns amigos sobre isso mesmo. Jogador na linha do Marega, com as suas devidas diferenças. Raçudo, nunca desiste dos lances e até acho seja um pouco melhor (tecnicamente) que o maliano. Poderá estar aqui o substituto dele em caso de venda. Sei que nem todos os "despachados" do plantel irão render como o MArega, mas dava-lhe a pré-época.
 

NERU

Portista Divino
Eu acho que é bastante diferente do Marega mas pode desempenhar um papel interessante numa dupla de ataque, nunca poderíamos é tentar fazer dele o Marega, acho que era um erro.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Penso que é um jogador interessante e não tendo a força do Marega, tem muita entrega e velocidade o que com o estilo de jogo do Sérgio também nos poderia dar alegrias a meu ver. Vamos ver se vai ser chamado para prestar provas na pré-época para ver se agrada ao treinador
 
Top