Jogadores apontados ao FC Porto

carvalhal

Portista Lenda
Com o historial de transferências de jogadores entre os dois clubes já estou a imaginar mais um enrrabanço!

Central com 28 anos uma época boa no Braga mas também com ajuda de um bom central a seu lado o Viana.

Não era de todo a minha aposta porque o mais certo é o negócio fazer-se acima dos 6mlh (como é habito). E por esses valores deviam apostar num central mais jovem com mais potencial.
 

NERU

Portista Divino
Mas já pararam para pensar que as características do Cancelo podem agradar mais à Juve do que as do Ricardo? Isto depende sempre do que o clube pretende. Posto isto, tanto o Ricardo, como o Cancelo, como o Semedo e como o Cédric são bons jogadores. Cada um tem os seus pontos fortes e fracos e fico contente pela seleção poder contar com todos. Oxalá fosse assim com todas as posições.
Mesmo... eu já me contentava com apenas mais 1 central do nivel do Pepe.
 

respectivo

Portista Divino
Depende do passe que for para lá do João e do Paciência. Isto se for sequer verdade! Se for verdade o Benfica chega lá, e compra o jogador por 2€. E sinceramente para mim é completamente indiferente... Por falar em Benfica, era um jogador óptimo para eles. Barato, para reforçar uma posição deles que está a níveis ridículos de qualidade, e que se farta de dar pau, com a agravante que no Benfica deixaria de ver vermelhos. Eu se fosse o Vieira atacava! E quem sabe, isto não é mesmo uma jogada deles
 

Prometheus

from Porto with Love
Os orcs já "fecharam" essa posição com o Conti e o Lema. A não ser que o Mendes ainda venda o novo "menino de ouro" do Seixal.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Via com bons olhos a vinda desse miúdo.
Um empréstimo de 2 anos com uma opção de regresso a Espanha após a primeira época. Acho que seria o mais realista visto que não vejo o RM abdicar por definitivo de um miúdo que acabaram de pagar 40M€.
 

MnM21

Portista Divino
A vir algum dos miúdos que contrataram preferia sem sombra de dúvidas o Rodrygo. Craque todos os dias!
 

fcpzeppelin

Portista Divino
negócios lindos, o jogador estagna a sua evolução de empréstimo em empréstimo e provavelmente não atinge 60% do seu potencial, o clube que o recebe arca com as dores de crescimento e sofre as consequenciais de ter um jogador em processo de formação como titular(que normalmente é uma exigência do clube mais poderoso) e se alguma vez ele der o salto, volta para a sua equipa e o clube que o recebeu fica arder...e assim os grandes cada vez ficam mais fortes e os pequenos cada vez mais fracos.
neste caso o seedorf usou-nos só como exemplo(não que me sinta confortável com a fama de clube satélite), mas é essa a realidade do futebol mundial, se querem proteger os talentos e evitar o monopólio que se vai verificando das equipas que sabemos era bom que tomassem medidas.
 
Top