Ewerton

Para onde deve ser movido o tópico?

  • Ex-funcionários

    Votos: 12 92,3%
  • Dragões

    Votos: 0 0,0%
  • Nostalgia

    Votos: 0 0,0%
  • Eterno

    Votos: 1 7,7%

  • Total voters
    13
  • Poll closed .

SD_1986

Portista Divino
DhGhIGtX0AAHFvy.jpg


FC Porto - Notícias - Ewerton assinou até 2022


Médio brasileiro chega do Portimonense, clube que representou nas últimas quatro temporadas.


Ewerton é o mais recente reforço do FC Porto. O médio ofensivo brasileiro, de 25 anos, chega ao Dragão depois de quatro temporadas ao serviço do Portimonense, durante as quais realizou 155 jogos e marcou 14 golos. O contrato com o FC Porto é válido para as próximas quatro temporadas, até 2022.

Formado no Fluminense, o médio passou pelo América-RN, por empréstimo, seguindo depois para o Desportivo Brasil. Ainda antes da primeira experiência na Europa, jogou por empréstimo no Paulista e no Madureira, transferindo-se posteriormente para o Portimonense (2014/15). Pelos algarvios, venceu a Segunda Liga (2016/17).

Nas primeiras palavras como jogador do FC Porto, Ewerton admitiu que é um sonho ter a oportunidade de jogar neste clube e que esta é a oportunidade que todos os jogadores esperam ter na carreira: "Enquanto criança, e jogamos na rua, sonhamos sempre um dia chegar a um clube como este. É um sonho, um objetivo chegar aqui. É o ponto alto de toda a minha trajetória", afirmou o médio.
 

btx

Portista Divino
Médio ofensivo por médio ofensivo, ficava-se com o Juan Fer.

Mas pronto, que seja bem vindo e parta tudo
 

Manu

Portista Divino
Nao conheço muito bem, Espero que seja uma contrataçao à antiga: Baixo custo/rendimento alto.
Boa sorte Ewerton
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Fiquei com boa ideia dele no Portimão, mas não sei até que ponto será superior ao Paulinho ou se consegue adaptar-se ao Porto.

Ainda assim, bem vindo.
 

Carix

Portista Divino
Ewerton reforça FC Porto, anuncia Portimonense | Maisfutebol.iol.pt

A informação foi avançada esta segunda-feira pelo presidente da SAD dos algarvios, Rodiney Sampaio, durante a apresentação do treinador António Folha.

«Já no final da época passada houve o interesse do FC Porto e conversámos com o jogador, que nos ajudou durante três ou quatro épocas, e ele achou que era o momento de mudar de ares. Surgiu a proposta do FC Porto e ele aceitou. Hoje é jogador do FC Porto», explicou o dirigente, adiantando que Ewerton «assinou contrato de quatro anos» com os Dragões.

Rodiney Sampaio não quis adiantar quanto pagou o FC Porto pela transferência do jogador, e admitiu ainda a chegada de atletas portistas por empréstimo, mas afirmou que essa situação será agora coordenada por António Folha. «Depois de analisar o que falta no plantel, o mister vai dizer o que é necessário».

O médio brasileiro, de 25 anos, estava há quatro épocas na formação algarvia, tendo feito 155 jogos com a camisola do Portimonense.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Não conheço. Vou esperar para vê-lo a jogar.
Que tenha muita sorte de azul e branco.
 

NERU

Portista Divino
Vou dizer algo a correr o risco de estar enganado mas chamava-me mais atençao o Ewerton do que o Paulinho, talvez por eu gostar de jogadores do meio campo mais low profile mas que fazem um trabalho importante.
 

PanterA

Portista Divino
Aquelas contratações que temos todos os anos que são apenas puro enchimento, vai-se lá saber porquê. Até parece que não conseguem fazer número apenas com os jogadores do bom para cima.
 

NMeira

Portista Divino
Estou um bocado sem opinião sobre esta aquisição vamos ver se fica no plantel para começar.
Boa sorte e bem-vindo ao campeão
 
Top