Gonçalo Paciência

MnM21

Portista Divino
Continuo a dizer que em termos de potencial tem muito mais que o André Silva. Peca no trabalho e penho a meu ver.

Boa sorte campeão!!
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Não esperava que saisse tão rápido mas que tenha sorte na nova aventura. A tarefa por cá também não seria nada fácil para ter minutos de jogo
 

Hakabashy

Portista Divino
Boa sorte ao rapaz. Espero que mostre fora aquilo que podia ter mostrado aqui mas que por um motivo ou outro nunca conseguiu.
Agora o que me Entristece realmente é que as saídas deste ano tenham um padrão que para mim era importante manter na equipa... RP, Dalot, AA, Gonçalo... Tudo jogadores portugueses e todos eles adeptos do NGC sendo que com a mais que provável saída de mais dois tugas é portistas ( Sá e Hernani) perguntou-me qts portugueses vamos ter no plantel? (assim de repente só me lembro do SO e do danilo ja que nada garante que os Diogos fiquem na A) .... Isto alem do sentimentalismo, preocupa-me pelas vagas disponíveis na Champions que serão menos porque não cumprimos os regulamentos
 

DR

Oásis do fórum
Ainda não tinha comentado este negócio.

Tenho pena que nunca tenha sido uma verdadeira aposta no Porto. Imo, se tivesse tido a "sorte" do André Silva (e outros) em termos de oportunidades dadas tinha feito melhor do que este.

No entanto, já tinha referido que se fosse para o emprestar novamente - que era o que o Porto tencionava fazer -, então o melhor era não renovar e vender. O Gonçalo tomou a melhor decisão para si, como ele próprio disse ia passar a vida toda a ser emprestado. 3M foi pouco, no entanto.
 

Catalao

Portista Divino
Marcou um golo aos 90+6 na vitória do Frankfurt sobre o Hoffenheim por 3-2.
Já tive a oportunidade de o dizer algumas vezes que se perdeu aqui um belo jogador, incomparavelmente superior ao André Pereira por exemplo.
Tecnicamente é muito superior a qualquer um dos nossos avançados, mas não encaixaria num sistema de bombo porque não tem essas características, agora num 4-3-3 à FCP acho que era grande jogador, sempre gostei dele.
 
Top