Majeed Waris

Para onde mover?

  • Ex-Funcionários

    Votos: 12 80,0%
  • Dragões

    Votos: 2 13,3%
  • Nostalgia

    Votos: 0 0,0%
  • Eterno

    Votos: 1 6,7%

  • Total voters
    15
  • Poll closed .

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós
No record tem que recebeu guia de marcha ! Se calhar a opção de compra não era obrigatória como o “Deus” do dragao1616 disse !
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
O "Deus" 1616 sabe o que dizem os jornais. Se a bola numa tentativa de denegrir o Porto disse que a cláusula era obrigatória ele diz que é. Se depois for desmentido ele diz que nunca disse.
Patético.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
na capa do record diz que vai embora

Pois, não tendo opção de compra obrigatória vai embora.

E embora não tenha tido muitos minutos para se mostrar (vou esquecer o golo roubado contra o Moreirense) 6M parece-me muito dinheiro por este jogador na nossa situação atual.
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Do pouco que se viu, não mostrou qualidade para ficar pelo que sem opção de compra obrigatória, faz mais sentido deixa-lo regressar às origens
 

Carix

Portista Divino

NERU

Portista Divino
Este empréstimo juntamente com a ida do Evangelista para lá, faz-me relembrar o interesse no Rongier
 

Carix

Portista Divino
Waris: «Sérgio Conceição queria que eu ficasse» :: zerozero.pt

«Sérgio Conceição queria que eu ficasse no FC Porto, mas eu expliquei-lhe que queria jogar mais, melhorar, daí a minha decisão de vir para o Nantes. Disse a Conceição que queria mesmo juntar-me ao Nantes. Já conhecia o clube do meu tempo no Lorient, e muitas pessoas falaram-me do Nantes de forma positiva», indicou o jogador.

Waris falou ainda sobre «semelhanças» entre Sérgio Conceição e o seu novo treinador: «Há algumas semelhanças entre Miguel Cardoso e Sérgio Conceição, os dois desejam muito jogo com bola, jogo ofensivo».
 

respectivo

Portista Divino
Mentiroso! O 1616 disse sempre que não tinha sido o Sérgio! O 1616 disse que só o compramos para enriquecer o empresário! O 1616 disse que o Sérgio até se riu quando o viu no treino de tão mau que era! Em quem é que eu vou acreditar? No 1616? Ou no treinador que disse que foi ele que o escolheu, e no jogador que acabou de dizer que ele o queria lá?

E aqui sim! Podem mandar vir com a SAD, por mandar embora um jogador com quem o treinador contava. Acho que a SAD deve dar ao treinador tudo aquilo que ele acha que é necessário. Seja ele o Hernâni, o Waris, ou outro qualquer. O treinador é que vai responder pelos resultados. O treinador é que sabe do que é que precisa
 
Top