Caso E-mails: Benfica Gate

Mr. Robot

Portista Divino
Não sei se a Google é obrigada a revelar a identidade das pessoas donas desses blogs. Só com mandato judicial, penso eu. A não ser que o regime seja a nova PIDE e eu não me tinha apercebido.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
A internacionalização da marca continua, a agremiação é conhecida em todo o mundo pelo que são verdadeiramente, um clube que só ganha à pala de trafulhice e corrupção, apenas cerca de "6" milhões de portugueses desconhecem (dizem desconhecer) a verdade.

 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Os malditos piratas dos dias de hoje, eram heróis em 2016, que gente podre que não acerta uma.

Sem Título.png
 

Mr. Robot

Portista Divino
O mundo está completamente subvertido. De pernas para o ar. Então o mundo do futebol nem se fala.
Dá-se destaque ao roubo(?!) dos e-mails mas esconde-se os crimes graves que esses emails revelam.

Lembro-me de, na altura do famigerado e falso Apito Dourado, toda a gente dava destaque ao que as escutas "mostravam" mas ninguém queria saber como é que as escutas foram roubadas da justiça nem quem as colocou nos youtubes e afins. Até se dizia à boca cheia que os que o tinham feito eram heróis e falavam em verdade desportiva e coisas do género.

É "engraçado", não é? Se é FC Porto é para difamar, agredir, cuspir, mentir, enxovalhar. Ainda hoje no SLMenosFutemerda o grande destaque era o nosso prejuízo. Já quando os deles têm prejuízos ou são acusados de corrupção é caixa pequena no footer do site.
 

Prometheus

from Porto with Love
Processos relacionados com corrupção de gente grande vão cair nas mãos deste.

Não há hipótese. Obrigado geringonça.
 

Invicta-S

Portista
São fortes demais nos bastidores. Isto se cai tudo vai ser o maior escândalo de sempre mas como já não há vergonha... O "acorda Porto" devia dar lugar ao "acorda povo".
 

Mr. Robot

Portista Divino
Estão a ver como os bloggers vão continuar a ser anónimos? O regime acha-se superior ao mundo inteiro. Mais uma derrota. Mas que grande equipa de advogados que os gajos têm...
 
Top