Éder Militão

Para onde deve ser movido este tópico?


  • Total voters
    39
  • Poll closed .

Carix

Portista Divino
Os dois emblemas já tinham chegado a acordo há imenso tempo mas havia um entrave no negócio: o FC Porto recusava pagar os direitos de formação do jogador ao São Paulo, algo que os 'merengues' terão assumido para poder contratar o jogador de 21 anos. Ao todo, o Real Madrid irá gastar 52,5 milhões de euros, sendo que os 2,5 milhões a mais dizem respeito aos cinco por cento do mecanismo de solidariedade a que o São Paulo tem direito, pela formação do jogador.
 

sp

Portista Divino
A verdade é só uma. Com a venda do Militão e os prémios loucos da CL deste ano, mais outras possíveis/prováveis no final da época, como Marega ou Telles e a saída provável, a custo zero, de vários atletas com custos salariais elevados (Herrera, Brahimi, Maxi ou Adrian) não há qualquer desculpa financeira para (1) não reduzir o passivo e o endividamento e (2) não reforçar a equipa convenientemente.

Não é tempo para reduzir o passivo, é altura para controlar o passivo. Pode existir uma redução não significativa do mesmo, mas face ao momento atual temos é que investir no reforço do plantel em qualidade. Equilibrar as contas é fundamental, o investimento é fulcral, sob pena de vermos o nosso modelo de negócio esgotado. De resto, concordo plenamente. Seria ótimo poder fazer essa reestruturação necessária com o titulo no bolso.

Dou as saídas do Marega e Telles praticamente como certas. O 1º porque já forçou a saída este ano e deve-lhe ter sido prometido ir embora este ano, pois renovou. O segundo porque tem uma qualidade superlativa e 40M de clausula são perfeitamente acessíveis pelos colossos.

Com a saída do Herrera, Brahimi, Maxi, Adrian e provavelmente Casillas, são menos 12 a 15M de ordenados anuais. Sendo que o Telles e o Marega são 2 dos mais bem pagos também. Com a venda de mais alguns excedentários e mesmo de mais 2 ou 3 figuras secundárias do plantel, consegue-se uma redução de 20M na massa salarial, salvaguardando, que a vinda de bons jogadores trará obrigatoriamente ao pagamento de bons salários.
 

sp

Portista Divino
Venda anunciada e muito boa. Temos essa posição completamente controlada para os próximos anos, espero não ver contratações de jogadores nesse sentido, a não ser que saia alguém, como por exemplo, o Felipe. O que até acharia bastante razoável, tendo em conta a idade do jogador e a possibilidade de fazer rentabilizar o seu passe.

Temos Mbemba, Pepe, Felipe, Leite, Queirós.
Ainda temos Osório e Chidozie.
E temos 2 futuras bombas, Justiniano e o Faustino.

No centro da defesa o futuro é risonho e a saída do Militão não nos vai trazer grande prejuízo, há muitas alternativas de qualidade.
 
Excelente negócio numa posição em que já estamos bem servidos.

50 mocas e não 50 euromendes.

Uma época sabe a pouco mas viu-se logo que o Éder é de outro campeonato. Vai para um clube que detesto e com adeptos que a esta hora já o devem estar a insultar, mas desejo-lhe o melhor.

Agora é seguir o exemplo do Danilo, que teve máximo compromisso e empenho até ao fim, mas com uma diferença: ser campeão. Também se acaba com meses de especulação.
 

Kurk

Portista Divino
Boa venda, 50M limpos mais os 75M da Champions faz praticamente o orçamento da próxima temporada.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
O jogador custou 8,5M (4M + 4,5M) e ainda temos que subtrair 10% (5M) da percentagem do São Paulo.
 

PanterA

Portista Divino
Tirando pormenor que podiam ter anunciado numa outra altura, mas finalmente há aqui um negocio a fazer lembrar os bons velhos tempos do Porto. Agora o clube não tem desculpas para na próxima época, aconteça o que acontecer nesta não consiga fazer uma equipa e principalmente um banco digno desse nome. Isto para nem referir que o Militão deve ser o primeiro de muitos a saírem.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Que comecem já a pensar no extremo para substituir o Brahimi e no ponta de lança para substituir o Marega.
Deve e tem de chegar reforços de peso para compensar essas ausências. Mesmo assim e para substituir o Brahimi no imediato temos o Otávio que joga muito bem da esquerda para dentro e o Corona que está num jogador completamente diferente para melhor e pode jogar bastante bem na esquerda.

Em relação á possível saída do Marega também deve chegar alguém com características semelhantes. Depois o Aboubakar deve estar de regresso e será sempre preciso ver com que condições físicas e exibicionais.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Acho que foi dos melhores hoje.
Mesmo na lateral direita melhorou muito e a atacar esteve bastante bem.
 
Top