Análise do Plantel

Portus Vintage

Portista Divino
Com a provável chegada do Naka uma ala esquerda com o Alex deixa me 2 preocupaçoes.
1° Naka ajuda pouco no momento defensivo e sabendo nós da propensao do Alex para o ataque e com apenas 2 jogadores no miolo para fazer as compensaçoes teremos de ter atençao ao contra golpe.
2° Vai de encontro à primeira e prende se com uma maior prisao do Alex nas subidas perdendo se assim o unico jogador que ainda vai á linha e cruza.
No lado direito temos o oposto, um lateral que ao que parece é mais defensivo e o Corona que ajuda muito no momento defensivo, o ideal seria cruzar os extremos mas nao me lembro de ver o Naka do lado direito.
Espero ainda que chegue um concorrente ao Corona e que o Sérgio decida de umave z por todas o que quer do Otavio porque é um jogador interessante que tem de ser potenciado mas tem de se decidir se é ala, médio ou 2° avançado porque senao nao é nada e apenas desenrrasca nos lugares todos.
 

ruifmoreira

Portista Divino
Sim, é o que diz no final da noticia.
Parece que ainda não se sabe se vai ser accionada...
Estou a ver-nos a ter que levar com ele mais uma época...
 

Lipstatic

Portista Divino
Se calhar, se conseguíssemos o retorno dos investimentos nestes jogadores que saíram a custo zero, já não tínhamos problema com o fair-play financeiro
 

Portus Vintage

Portista Divino
Vana..Diogo Costa..Casillas

Joao Pedro..Manafá..Saravia..Tomás Esteves

Pepe..D.Queirós..Mbenba..D.Leite..Osório

Alex Teles

Danilo..Loum..S.Oliveira..B.Costa..Oliver..F.Vieira..R.Baró

Otávio..Coronna..Galeno

Aboubakar..Soares..Marega..A.Pereira..F.Silva..F.Andrade

29 jogadores sao jogadores a mais com excesso em algumas posiçoes e faltas em outras, já o ano passado acabamos com um plantel demasiado gordo e este ano continuamos com o mesmo problema, para mim o ideal seriam 22 jogadores e pontualmente se fosse necessario colmatar as baixas com a equipa B.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Não só acho que o Tomás Esteves vai agarrar um lugar no plantel principal, como também acho que vai agarrar a titularidade.
 
Top