José Mourinho

Manu

Portista Divino
Excelente entrevista. Ja estas na nossa historia Zé.
Nasci dois anos depois de 87, e sem ele nunca teria vivido a alegria de conquistar uma Champions.
 

Catalao

Portista Divino
O melhor treinador da história do futebol , e faz-me sempre confusão ver portistas cuspir em alguém que nos fez tão felizes e porventura construiu a melhor equipa de toda a história do clube .
Obrigado por tudo Zé!
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Quem cuspiu primeiro foi ele.

Ninguém lhe tira o mérito mas até hoje não me esqueci da reação na final da Champions nem tão pouco da forma como saiu. E não gosto do "suporte" que dá ao benfica. Pode ter sido um dos melhores treinadores da nossa história mas tenho dúvidas que alguma vez tenha sentido o clube como devia e isso explica o comportamento de muitos portistas.

Dito isto, assinava já se me dessem todas as épocas Mourinhos em vez de gajos que batem com a mão no peito e dizem que amam o Porto.
 

respectivo

Portista Divino
O Mourinho atingiu um patamar mundial. Tal como Ronaldo, fica-lhe mal desejar mal a uma equipa portuguesa lá fora. É um herói nacional

Também não gosto de muitos papéis de sonso que eles fez ao Benfica, mas também não esqueço a tareia que ele deu no Jesus quando foi preciso.

Festejos de final de Champions? Epa preferia que tivesse festejado como é lógico. Mas que queres, o homem é assim, e já estava com a cabeça noutro lugar, a planear a época. Fez o que tinha que fazer aqui e seguiu em frente. Bem pior era se tivesse deixado de o fazer por só pensar no Chelsea

Toda a gente sabe que ele não é portista. Ou pelo menos não o era quando cá chegou. Toda a gente sabe que também não é do Setúbal, mas é uma coisa que fica bem a um herói na nação, não ser de um grande, como o presidente da república por exemplo...

É o que é! Um enorme treinador, um grande profissional, meticuloso, ambicioso, e super empenhado. Só tenho coisas boas a dizer sobre ele.

Se preferia que tivesse saída depois de festejar com o clube e adeptos? Opa claro! Mas é isso que mancha o trabalho dele naqueles 2 anos? Fds, venham mais destes, que eu continuo a fazer a festa por eles
 

himura_

Portista Divino
Posso dizer que senti nesta entrevista que este homem possa um dia voltar , pelo respeito que demonstrou nesta entrevista (não esquecer que estas entrevistas são sinais de pazes entre o presidente/clube e os intervenientes) , pela admiração pelo nosso presidente que mostrou e pela edição da entrevista , foi uma entrevista unica (falando de edição) , conseguiram colocar as musicas e as imagens nos momentos certos .

Não me quero lembrar das coisas más que houveram (não estou a falar de não festejar , essa eu aceito a explicação dele) , quero sim lembrar-me que este homem entre no nosso clube sem ganhar á 3 anos e sai com o melhor clube do mundo deixado pra tras , nada a apontar.

Alias ... o Sérgio não vai muito á bola com o Mourinho e diz que são muito diferentes , mas vejo muitas coisas em comum na personalidade destes senhores e na maneira de como montam os seus planteis .

Como disse o Zé , "apartir dos quartos de final tudo pode acontecer , tens 12.5% de possibilidades de ganhar a champions" , eu sonho
 

Manu

Portista Divino
Falam do Mourinho no Lyon.

Acho que seria uma excelente escolha por parte dele.
Dois anos num clube com menos pressao e fazer o tal "reset".

Quem sabe se nao faz uma gracinha à la Porto (sacando um titulo ao PSG)
 

Mr. Robot

Portista Divino
Então e ninguém pega no José? Desde que começou a treinar a sério penso que este é o maior hiato de tempo sem fazer o que mais gosta. Parece que ficou mesmo queimado no Manchester. Não se percebe. Lá ficou em segundo lugar atrás do super City e ainda venceu a liga Europa.
Teorias?
 
Top