Equipa Técnica: Sérgio Conceição

Catalao

Portista Divino
É ir buscar Ivo Vieira+Evangelista+Rafa Soares e à troca mandamos o pack Conceição+Manafá+Tiquinho+Otávio+Bruno Costa+Marega+A.Pereira(def.)+Marcano.
Ganhamos todos.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Para render o Telles meia dúzia de jogos chega e sobra, é preferível àquele pés de tijolo do Manafá ou não?

Mas se é para isso, mais vale trocares pelo Florent que é bem mais jogador. Só para falar nesse caso. O Evangelista mostrou coisas no Estoril, mas vale assim tanto mais que o Otávio? O Otávio que ainda não teve um treinador em condições cá.
 

Catalao

Portista Divino
Mas se é para isso, mais vale trocares pelo Florent que é bem mais jogador. Só para falar nesse caso. O Evangelista mostrou coisas no Estoril, mas vale assim tanto mais que o Otávio? O Otávio que ainda não teve um treinador em condições cá.
Do pouco que conheço o Evangelista (Vitória e Estoril) trocava-o pelo Otávio sem hesitar. Muito mais jogador na minha opinião.
Mas Rafa Soares e Evangelista à parte queria era um treinador, e o Ivo já o demonstrou ser.
Nunca vi tanta proteção a um treinador como agora, é ridículo, com o Vitor Pereira jogava-se um futebol enfadonho mas os jogos eram dominados do primeiro minuto ao último, taticamente éramos exímios e ganhávamos 90% dos nossos jogos e o treinador dia sim dia sim era enxovalhado de cima a baixo, com o SC andamos perdidos em campo 90 minutos, ganhamos jogos à rasca de bola parada e é um ai jesus até final e os adeptos vão com ele até ao fim do mundo porque bate no peito, há merdas que me ultrapassam.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Para render o Telles meia dúzia de jogos chega e sobra, é preferível àquele pés de tijolo do Manafá ou não?
Não sei, mas se não serve para titular do Vitória também não serve para suplente do Porto. A ideia que tenho do Rafa é que devia ter tido mais oportunidades quando por cá andou, devia ter crescido por cá. Agora estagnou, já não dá mais do que aquilo e aquilo que dá é pouco.
 

DiGil

Portista Divino
O Manafá para suplente na esquerda da e sobra. Se estivessemos em um bom momento garanto que não estariamos reclamando dele. E o mau momento está longe de ser culpa dele.
 

Catalao

Portista Divino
Isto.
 

Anexos

  • 0537FAAE-1586-4BF7-8E87-1F394E1098B2.jpeg
    0537FAAE-1586-4BF7-8E87-1F394E1098B2.jpeg
    183,7 KB · Visualizações: 70

razorfancy

Portista Divino
Sérgio Conceição: "O futebol moderno tem cada vez mais a ver com combatividade, com agressividade. São características fundamentais no futebol. Depois surge o sexto momento que é o talento dos jogadores"

Técnica? O que é essa m*rda? O que interessa é combatividade e agressividade, o resto que se f*da nem secundário é.
É por esta forma de pensar do SC que a nossa equipa joga uma m*rda e está recheada de jogadores como Marega, Soares ou Manafá.

Isto que ele disse não é nada que a gente já não soubesse mas ele continuar com este pensamento após os constantes maus resultados que obtivemos na época passada e neste inicio de época apenas mostra que a probabilidade de haver mudanças para melhor na nossa forma de jogar no futuro são quase nulas.

 
Última edição:

Gundragao12

Portista
Sobre Matheus Uribe: "Já me falaram de dois ou três jogadores e eu quero realçar uma expressão que tive há uns tempos. Isto de representar o FC Porto não basta ter contrato, tem que se sentir o clube. Como disse uma vez, o Corona, por exemplo, não esteve bem na capacidade e brilhantismo no jogo, mas teve bem na transpiração. O importante não é olhar para aquele ou este e ver se tem mais uma assistência ou um golo, mas sim aquilo que me dão em termos de atitude. Tenho estes princípios. É exatamente isto que penso e que sinto e que lhes transmito".

O que importa é transpirar e ter atitude
 

respectivo

Portista Divino
E é bastante importante! Não é só, mas é muito importante. E é exactamente por isso que tanto Telles como Danilo têm que sentar
 

Teixeira.

Portista Divino
Obviamente que a atitude tem que estar lá, mas isso nem se devia discutir.

Agora, assumindo que as duas equipas querem ganhar, vai ter que haver mais que atitude e raça para vencer os jogos. E essa de que o futebol moderno é à base de combatividade e agressividade.. não é bem isso que ouço os grandes treinadores dizer.
 

joaoloureiro

Portista Divino
Perfiro um James Rodriguez que não era um burro de carga ou um Falcão que defendia muito menos que os nosso actuais avançados, mas quando era preciso um estava lá para as oferecer e outro para as meter lá dentro!

Isso do futebol ser força era nos anos 60, se o futebol fosse força e vontade o akinfenwa era Top mundial.
O principal ingrediente deve ser sempre o talento, a agresividade e combatividade são coisas que se pode moldar!
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
«Temos de estar preparados para todas as situações porque não controlamos o adversário. Esperamos uma linha de cinco na defesa, mas depende da estratégia do Lito. Faz parte do que é o jogo. Não acredito que alguém prepare uma equipa para empatar."

upload_2019-11-9_15-10-39.png



dd0.jpg
 
Top