Jornais Desportivos

oblik

Portista Divino
Outra coisa - como é que o Fábio viajou para Londres e já fez exames médicos se está de férias na Grécia? Foi há mais de uma semana, logo depois da época terminar?
 

LeãoFCP

RAWR !!
Portanto o negócio do Vitinha é: PSG paga 40M a pronto e nós pagamos comissão ao Jorge Mendes... expliquem-me esta merda porque ou sou muito burro ou não estou mesmo a conseguir acompanhar...
Não vai ser pago pela a intervenção no negócio. Vai receber um bónus pelo Vitinha ser vendido por mais de 30 milhões. Quando o Vitinha renovou contrato em 2019, ficou acordado que o Jorge Mendes recebia um bónus caso ele saísse por mais de 30 milhões. E não vai ser 10% como é habitual a comissão dele, vai ser menos pelos vistos.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Não vai receber comissão e bem, porque se baterem a cláusula não há intermediação.
 

oblik

Portista Divino
Estamos mesmo a ver o que aconteceu, não estamos? No desespero por dinheiro, alguém fez merda quando emprestou o Vitinha ao Wolves com aquela clausula ridicula (muito provavelmente com mão do próprio JM), tivemos que lhe pedir por especial favor que limpasse a cagada e inviabilizasse o negócio e ele colocou a condição de mamar mais à frente numa saída do jogador.

Ou seja, os 40M foram muito provavelmente uma imposição do nosso grande amigo para garantir que recuperava rapidamente o dinheiro que não fez na transferência para o Wolves.

Lindo, como não adorar isto. Gestão do melhor que existe no mundo - muito à frente de toda a concorrência.
 

oblik

Portista Divino
João Marcelo comprado.

Estamos com Pepe-Marcano-João Marcelo e vamos contratar um central. Parece-me extremamente curto…
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Vamos fingir que acreditamos que a escolha da foto não foi maldosa...

Screenshot_20220623_143833_com.facebook.katana_edit_63387743160117.jpg
 

oblik

Portista Divino
A reter: não vamos contratar ninguém para a esquerda, vamos levar mais uma época com Zaidu e Wendell. Conseguimos agarrar o Samba Kone mais um ano e 1M são peaners se confirmar o potencial que tem.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Não percebo esta intransigência em vender o Zaidu... Parece que não aprendemos nada com erros recentes de segurar cepos... Deve ser porque dá muito trabalho procurar substitutos, afinal quem trata desses dossiers é muito mal pago e tudo... Enfim.
 

oblik

Portista Divino
O Folha pediu ao Varela para continuar mais uma época… :lol2:

Acabem com a palhaçada da equipa B, se é para esta falta de noção peguem no dinheiro e apliquem noutra merda qualquer!
 
Top