Jogadores apontados ao FC Porto

pvfm

Portista Divino
Tivemos o auge de uma contratação de um GK e ainda por cima era do Portimonense... acho que foi a melhor compra em décadas sem duvida.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Para a próxima época... É o que eu digo, já se estão a cagar para esta.

Não deixa de ser um bom movimento de mercado no entanto.
 

p3na

Portista Divino
É bom jogador mas tenho dúvidas que seja superior a qualquer dos 3 mais utilizados e ainda são 8M€. Os números das última época e meia são muito bons, vamos ver no que dá.
 

NERU

Portista Divino
Como disse em outro tópico merece a aposta, apesar de 8M parecerem sempre demasiado para um mercado interno, mas tem números incríveis e é normal estar inflacionado, o que me custa a perceber é como é que fica no gil até ao final da época quando podia claramente ajudar já nesta... pode ser que seja só para disfarçar e jogar hoje (até já marcou golo mas foi invalidado por fora de jogo do colega)
 

sp

Portista Divino
8M pelo Fran Navarro é barato. Um PL que marca mais de 15 golos em 2 épocas seguidas no Gil Vicente tem qualidade e isso paga-se. Ainda há aqui muito pessoal que quer comprar tudo de graça só porque é mercado interno, mas está na hora de acordarem.

O André Almeida foi para o Valencia, o Lino foi pro Atl. Madrid, o Vitinha foi para o Marselha... Se não formos lá nós, vão outros. O Pote também era caro, o B. Fernandes ou Raphinha igual, por exemplo. Como correu essa teoria?

Depois, são os mesmos que não querem pagar 8 M por um PL de qualidade de 24 (quase 25 anos), mas depois choram porque um suplente do do NGC só foi vendido por 10M... lol.... Enfim. É como aqueles gajos que não compram casa porque estão caras, mas querem vender a deles pelo dobro do que compraram. Faz sentido...

A confirmar-se será um ótimo negócio. É abrir os olhos e agarrar os laterais Lelo e Malheiro.
 

FCPorto28

Portista Divino
Para quê? Para lelo.
Come On Please GIF by NBA
 
Top