Escola alemã, 193cm, 1 época inteira numa liga muito competitiva, defende penaltis e um VM baixo, parece-me um rumor credível mas isto tinha de ser se o Diogo saísse.
O que é bem provável.
Escola alemã, 193cm, 1 época inteira numa liga muito competitiva, defende penaltis e um VM baixo, parece-me um rumor credível mas isto tinha de ser se o Diogo saísse.
E nós queremos saber do Sporting de Amorim, para?Este jogador não faria sentido no scp atual de Amorim, só se fosse para central do lado esquerdo.
E nós queremos saber do Sporting de Amorim, para?
A tua altivez sobre a sapiência que julgas ter, não te permite perceber coisas básicas, como por exemplo a minha pergunta. É habitual.É melhor quereres, porque vai ser adversário do NGC para o ano.. Começa mal quando não conheces sequer os adversários diretos do teu clube..
É ver os comentários acima e já entendes ...
"Quando lhe falaram do sporting ele pensou que era o de Gijon. Lá fora ninguém conhece o de Lisboa"
"Por muito que lhes custe, é a realidade... Acho que mais depressa conhecem o outro Sporting português o de Braga que o de Lisboa devido as prestações europeias de ambos..."
Questiono-me porque é que não lhes perguntaste: "e nós queremos saber do sporting, para?" ... Assim até fico triste. Snif.
Notícia com pouco cabimento.
Obrigado PdC, muito obrigado. Mas se o Boca fossem verdadeiros fãs do Porto eles não reclamavam, o problema é esse.
Obrigado PdC, muito obrigado. Mas se o Boca fossem verdadeiros fãs do Porto eles não reclamavam, o problema é esse.
Sei lá como andam as coisas e com a saída de muita gente de certeza que vao sair .....não poderia dar uma perninha e barato.....Para o campeonato interno....![]()
Quaresma: «Para acabar a carreira feliz tinha de ser no FC Porto ou no Besiktas» | MAISFUTEBOL
Internacional português fala sobre o futuro e acredita que Portugal pode sair vencedor no Euro 2024maisfutebol.iol.pt
Era top no campeonato da Índia40 anos, passou a segunda época do Vitória no estaleiro, esteve uma época parado.
Duas épocas parado.40 anos, passou a segunda época do Vitória no estaleiro, esteve uma época parado.