Isto foi uma pré-época estranha como tudo, tanto jogamos contra a equipa A do monoco como contra uns miudos do liverpool sem qualquer andamento competitivo. Neste momento nem sei bem em que ponto estamos, mas o plantel parece ser muito curto. Dos novos o unico que deixou boas impressões foi o abraham, o wendel e o diaz mostraram zero. Dos miúdos que subiram ainda pareceu tudo muito tenro(normal também), talvez o martim tenha dado melhores indicações, e no outro extremo o umaro merecia levar umas quantas chapadas na cara, sempre agarrado à bola, super egoista, péssimo a decidir, sempre a tentar driblar(com uma aceleração nula e força abaixo de zero) e a perder a bola, tem de comer muita sopa e ganhar muita humildade.
A equipa parece precisar claramente de ser reforçada, o jogo tinha anunciado o ze carlos como reforço, era um optima opção, mas o que é facto é que já foi há uma semana e não se falou de mais nada. O vasco se for jogar aqui também é uma adição importante, mas continua a faltar um avançado(o unico com potencial é o meireles, mas apesar da qualidade ainda é uma adaptação à posição, precisa de evoluir muito no posicionamento e na movimentação) e talvez um extremo(o varela já não é jogador).
Estou algo apreensivo, espero estar engando, mas parece-me plantel para poder dar asneira(e por asneira refiro o que andamos a ameaçar há dois anos).