[2023/2024] Jogos FC Porto B

NERU

Portista Divino
O problema é que tenho a certeza que se fosse o Zaidu ou o Wendell era o que algumas pessoas iam dizer. Dominou mal e depois arriscou demais.
Acredito, eu ia ter a mesma interpretação, mas o Mendes tem desculpa que está numa equipa para finalizar a formação de jogadores, dai serem erros menos "graves".
 

p3na

Portista Divino

Interessante para equipas de primeiro escalão
 

sp

Portista Divino
Que frangão. Já não via disto há muitos anos. O moço é GR ou foi adaptado hoje?
 

sp

Portista Divino
Folha sempre na inovação. Quatro laterais em campo.

Folha é um treinador TOP. Ele até de pedras faz jogadores. Daí sermos campeões da II facilmente. Aliás, só com vitórias.

Para isso também contribuiu muito as excelentes contratações feitas pela grande SAD.

Que EQUIPA!
 

Fields

Portista Divino
Vá lá que deu golo, mas foi claramente a pior decisão do Wendell. Tinha o Martim a isolar-se e ele faz aquele remate disparatado que só deu golo porque o Kieszek tem uma abordagem ainda mais disparatada.
 

oblik

Portista Divino
O Zé Pedro faz cenas que só da para ficar de boca aberta mesmo.

Joga-se muito pouco para a equipa que se tem.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Bastantes jogadores interessantes, para tão pouco futebol. Esta B está mesmo a preparar jogadores para esta A.
 
Top