[2023/2024] Jogos FC Porto B

fcpzeppelin

Portista Divino
Tanta contestação a saída do ussumane quando a equipa está tão bem servida de médios , hoje nem o mora que fez o jogo que fez na semana passada conseguiu lugar no 11 com o regresso do Bernardo folha. Estamos a gerir bem a abundância de talento, se conseguirmos um bom negócio com o Vasco Sousa por exemplo era também de aproveitar , são funções muito semelhantes às do Bernardo...
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Não entendo a aposta destes 2 centrais na B, não entendo o que o Bernardo continua a fazer na B, não entendo o Marcus na B, não entendo a permanência do Wendel num contexto de 2ª Liga... Não entendo muita coisa, mas também acho que não quero entender.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
O problema é que o melhor jogador do último jogo se fartou desta merda e vai acabar mesmo por sair a custo zero.
 

sp

Portista Divino
Meter o Zé Pedro na B depois de tudo o que se passou neste ano é uma idiotice e falta de respeito pelo jogador.

De facto, de há uns anos para cá, pecamos imenso no tratamento dos ativos. E o problema não é jogar, até porque é normal na perspetiva de não perder rotinas, o problema é o contexto. E o rapaz não merecia a desconsideração.

Eu a única coisa que não percebo é não colocar os putos de 16/19 anos todos a jogar na B e estarem a jogar gajos com 25 ou 26 anos. Nem em termos económicos é inteligente. Um puto de 16 anos num patamar sénior, se fizer 10 ou 15 bons jogos, fica com mercado fácil de 20 ou 30M nos dias de hoje.

A equipa B devia ser sempre para potenciar a formação, queimar patamares, tendo 2 ou 3 jogadores mais maduros de grupo, para equilibrar e permitir os putos crescer. Isto assim é sem rumo, como o resto, diga-se.
 
Top