Tem um hype que nunca percebi donde veio.
OP OP DLX17 O arrumador Membro do Staff 4 Out 2024 #222 Tirem-no da equipa outra vez e depois vão ver a diferença.
theraider "Never laugh at live dragons" Membro do Staff 4 Out 2024 #223 Eu acho-o um grande jogador e é bem novo! Não esteve bem neste jogo mas acho que ele joga melhor com outra disposição no meio campo.
Eu acho-o um grande jogador e é bem novo! Não esteve bem neste jogo mas acho que ele joga melhor com outra disposição no meio campo.
oblik Portista Divino 4 Out 2024 #224 É bom jogador. E é novo, é um facto. Grande jogador já acho demais... Mas eles também andam todos rotos... não consigo bater nos médios.
É bom jogador. E é novo, é um facto. Grande jogador já acho demais... Mas eles também andam todos rotos... não consigo bater nos médios.
DR Oásis do fórum | #Samora 6 Out 2024 #225 Esteve bem na fase de construção, já na fase de destruição nem por isso, mas o homem anda roto.
DR Oásis do fórum | #Samora 10 Nov 2024 #227 90 minutos em campo. Podia facilmente rasgar o jogador, mas o culpado está no banco.
S sp Portista Divino 10 Nov 2024 #228 Muito, Muito , Muito fraco. Hoje o Florentino à beira dele parecia o Casemiro. Tem de jogar sozinho atrás. Não é preciso duplo pivot para nada.
Muito, Muito , Muito fraco. Hoje o Florentino à beira dele parecia o Casemiro. Tem de jogar sozinho atrás. Não é preciso duplo pivot para nada.
24hdragao Only One Race The Human Race 11 Nov 2024 #229 Sozinho já tem feito jogos fraquinhos, com um ao lado é simplesmente miserável, em muito patrocinado pelo tonho que atualmente se senta no banco.
Sozinho já tem feito jogos fraquinhos, com um ao lado é simplesmente miserável, em muito patrocinado pelo tonho que atualmente se senta no banco.
p3na Portista Divino 11 Nov 2024 #230 Miserável a todos os níveis, tem de começar a comer banco. Como presente ainda saiu o Eustáquio primeiro.
Miserável a todos os níveis, tem de começar a comer banco. Como presente ainda saiu o Eustáquio primeiro.
OP OP DLX17 O arrumador Membro do Staff 11 Nov 2024 #231 Talvez o pior jogo que fez com a nossa camisola.
oblik Portista Divino 11 Nov 2024 #232 Antes ainda aparecia nos jogos grandes, eram a praia dele Agora já nem isso... parece que não tem a cabeça aqui.
Antes ainda aparecia nos jogos grandes, eram a praia dele Agora já nem isso... parece que não tem a cabeça aqui.
Adriano17 Buba # 13 Nov 2024 #233 oblik disse: Antes ainda aparecia nos jogos grandes, eram a praia dele Agora já nem isso... parece que não tem a cabeça aqui. Clique para expandir... Pode nem ter nada haver, mas pronto, só ele saberá.
oblik disse: Antes ainda aparecia nos jogos grandes, eram a praia dele Agora já nem isso... parece que não tem a cabeça aqui. Clique para expandir... Pode nem ter nada haver, mas pronto, só ele saberá.
himura_ Portista Divino 13 Nov 2024 #234 O Djalo a 6 e este no banco era a melhor coisinha que o calção fazia á vida dele
White Wizzard 8Lucho8 13 Nov 2024 #235 E depois se corre mal, é o jogador que é fraco, é o treinador que não serve. Vcs e que brilham.
p3na Portista Divino 28 Nov 2024 #236 Está na horinha de ceder o lugar ao Eustáquio, absolutamente mediocre.
S sp Portista Divino 28 Nov 2024 #237 Não está fácil para este moço. Parece que já não sabe jogar. Borra-se todo com bola. Podia ser um lider, mas não é. É tempo de pensar porque.
Não está fácil para este moço. Parece que já não sabe jogar. Borra-se todo com bola. Podia ser um lider, mas não é. É tempo de pensar porque.
OP OP DLX17 O arrumador Membro do Staff 29 Nov 2024 #238 Não sei se está a ser vilão ou vítima, mas está a anos luz daquilo que já mostrou.