[#23] João Mário

FCPorto28

Portista Divino
Tirando a parte do espanhol que pode cair mal nalguns não vejo nada de errado.

É um elogio e uma chamada de atenção ao mesmo tempo. É o tirar o jogador das nuvens e não deixá-lo precisamente adormecer.

A tirada do espanhol soa mal mas não acho que tenha sido no sentido que possam estar a levar.

De resto é o habitual. Qualquer merda que o Conceição diga ou faça vão exagerar e reagir como se tivesse assassinado um cão bebé. É o escândalo constante, dói mais aos adeptos do que aos jogadores alvo das declarações.

O trabalho dele é mesmo este, defender o jogador quando só são atacados, como no início do JM e metê-lo na Terra quando são só elogios e pode haver algum deslumbramento.

A parte do espanhol eu interpreto que se estivesse a referir aos espanhóis tirarem a sesta e o JM vir a "dormir". Essa parte foi infeliz porque soa mal mas não acho que seja com a maldade com que muitos vão interpretar.
 

sp

Portista Divino
Não vejo maldade na declaração, nem a parte do espanhol é ofensiva ou pejorativa.

É apenas a continuidade de anos de falta de cuidado e sensibilidade a falar. Conversas de tasca sem interesse. E o J. Mário volta e meia leva cascadelas destas.
 

oblik

Portista Divino
Sim, o SC ajudou muito por apostar nele, mas o mérito principal é do jogador que mesmo sendo patinho feio 1 ano seguido manteve-se focado e a trabalhar, estas declarações em publico são sempre ridículas, a não ser quando o jogador faz algo grave, como ir beber no dia antes do jogo por exemplo

E mesmo assim, sendo um ativo que não queres que desvalorize, é só estupido tornares essas situações públicas.
 
  • Like
Reactions: DR

DR

Portista
Foi até levar amarelo e o Barça virar o jogo. Devia ter ficado até ao fim, talvez conseguisse o vermelho para coroar a exibição.

Deve ter pensado que o seu treinador era o Xavi e ficou a dormir em campo.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Foi até levar amarelo e o Barça virar o jogo. Devia ter ficado até ao fim, talvez conseguisse o vermelho para coroar a exibição.

Deve ter pensado que o seu treinador era o Xavi e ficou a dormir em campo.
Claro que tem responsabilidade, mas coitado do miúdo.
 

DR

Portista
Claro que tem responsabilidade, mas coitado do miúdo.

Sair ao intervalo só está reservado para alguns, por isso o João Mário teve de continuar a fazer má figura na segunda parte. O Cancelo em dia sim é difícil de parar, mas nem se tentou pará-lo.
 

p3na

Portista Divino
Jogou contra o Montalegre vá se lá perceber porquê, hoje joga diminuído fisicamente e de coxa elástica.
 

himura_

Portista Divino
Nenhum de nós jogava o que o João jogou nas condições em que chegou ao jogo , é ridiculo e irresponsável , não estamos nos anos 90 , "até estourar" , temos tecnologia do novos avanços na medicina desportiva , ridiculo , depois é culpar o Puga
 

sp

Portista Divino
Não jogou nada. Apanhou o melhor LD do mundo. Que máquina o Cancelo. Quase o desculpo por isso, mas depois lembro-me que eles são colegas de seleção (vá 1 vez). O Cancelo até se ri na competição interna pelo lugar. Que diferença.

J. Mário é um bom jogador, nada mais do que isso. Para este nível deixa a desejar. O Cancelo é um craquezão nível máximo.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Jogou claramente limitado, teve pouco ou nenhum apoio defensivo, não existe uma alternativa credível... É o que é. Faz o que pode. Ofensivamente ainda vai fazendo umas coisas interessantes, defensivamente nunca vai passar disto. E é daqueles jogadores que precisa de estar muito bem física e mentalmente para render.
 

NERU

Portista Divino
Jogou mal mas também não teve apoio nenhum. No segundo golo ficou sozinho para dois
O Pepe teve razoavelmente bem no ataque mas defensivamente deixou muitas vezes o JM 2x1, quando era obvio que a estrategia passava por ali, quando se viu 3 centrais e cancelo na esquerda.
 

p3na

Portista Divino
Por favor, não te lesiones mais.
É bom que não se lesione mesmo e se acontecer subam Martim, eu aceito todo o tipo de erros de um miúdo com 17 ano a, agora erros de principiantes em jogadores internacionais com 26 anos já é um pouco de mais.
 
Top