[Liga Portuguesa] [23ª Jornada] Chaves x FC Porto

oblik

Portista Divino
Um gajo expulso por duas faltas de merda, uma delas marcada ao contrário. Árbitro mais fraco…
 

p3na

Portista Divino
Tem-se jogado pouquíssimo futebol ultimamente, valeu a vitória que era o que interessava.
 
OP
OP
DLX17

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Acabar um jogo com Zaidu, Manafá e Folha no 11... Espero ver um plantel ao nível da grandeza deste clube na próxima época.
 

oblik

Portista Divino
Árbitro absolutamente ridículo, do pior que existe. Não deu uma para a caixa. Até a expulsão mais adequada que fez pecou por tardia: o João Mendes não leva amarelo numa entrada completamente sem bola sobre o Otávio e quando manda a bola contra o chão via o segundo amarelo. Consegue expulsar outro jogador num lance caricato do VAR, e um gajo que leva um primeiro amarelo por sofrer falta. No limite marcava mal a falta mas mostrar amarelo foi ao nível do resto da arbitragem que fez a mostrar amarelo por tudo e por nada, numa clara estratégia para condicionar o números de jogadores que vão chegar ao jogo do benfica com 5o amarelo - a estratégia está montada e vai no segundo episódio.

O fora de jogo ao Toni é uma filha da putice de um VAR que também já nos mostrou do bom e do melhor contra o Porto B.

Das piores arbitragens este ano.
 
Que arbitragem horrível, horrível.

Excluindo jogos com erros graves decisivos para o resultado final, esta, tudo somado, foi uma das piores que me lembro de ver. Prejuízo para ambas, embora o mais crítico tivesse sido o penalti, que não é penalti, senão uma bela artistice. Ainda dou de barato essa porque aí é culpa do VAR.
Foi do início ao fim com faltas marcadas ao contrário
 

DR

Oásis do fórum
Um segundo amarelo é passível de ir ao VAR? Espero que também comecem a ir ao VAR quando for para dar e não só quando não for para dar ou para trocar como foi hoje :lol: Não, não espero nada... Se estiverem quietinhos já ajudam.
 
Top