Otávio Monteiro

Como vais recordar o Otávio?

  • Ex-funcionário

    Votos: 0 0,0%
  • Dragão

    Votos: 1 2,4%
  • Nostalgia

    Votos: 3 7,3%
  • Eterno

    Votos: 37 90,2%

  • Total voters
    41
  • Poll closed .

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós
Se surgir uma oferta boa é vender. Começar a reduzir a folha salarial. Se ficar +1 ano não é problema. De louvar que renovou,apesar de ser por muito guito, quando podia ter ido embora a custa 0 e receber um premio de assinatura chorudo
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Esse negócio que anda a ser falado, 23M+Grujic (que duvido que seja verdade) era de aceitar na hora.
 

NERU

Portista Divino
Eu gosto do Otavio principalmente pela forma como está ligado ao nosso clube é claramente jogador Porto, no entanto não é indispensável no meu ponto de vista (para o sergio certamente é o contrario) mas é um jogador que tem vindo a crescer muito mas torna-se por vezes muito inconsistente a nível exibicional -esta época vimos isso apesar de toda a equipa ter passado por isto- esta escolha do Klopp tem claramente a ver com os jogos que fizemos contra eles e estes da champions em que causou muito boa impressão, porque nao tou a ver o Otavio a dar em Inglaterra principalmente na forma de jogar do liverpool mas espero que seja tudo verdade e que seja um bom negocio para nós e que o Otavio se tenha grande sucesso porque merece.
 

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Eu já aceitava 20M+Grujic para ser sincero. Não temos nenhum jogador como o Otávio mas a meu ver seria um excelente negócio.
 

Thegodfather

Portista Divino
O Klopp perdeu o juízo de vez?

Por acaso, a notícia do AS fala que o Klopp quer o Otávio para o lugar do Wijnaldum.
Pessoalmente acho que a única coisa que têm em comum é a posição que ocupam. De resto são dois jogadores muito diferentes. O Wijnaldum é um "box-to-box", o Otávio é médio criativo. Aliás o Otávio é talvez mais parecido com o Coutinho que o Klopp adorava e que o deixou ficar mal quando decidiu ir para o Barcelona.
 

p3na

Portista Divino
Parabéns!

a convocatória é fruto do trabalho que tem realizado nas últimas temporadas.
 

NERU

Portista Divino
É convocado para dizer que conta com ele para a seleção, pois se fosse por forma nao tinha lugar nem no 11 do porto. Mas fico feliz pelo Otavio é um claro caso de um estrangeiro que se apaixona pelo pais e clube.
 

NERU

Portista Divino
O Otávio jogou mal na Madeira, como toda a equipa mas esteve bem nos outros jogos. 3 jogos, 3 assists.
Para mim o que ele mostrou não é estar bem... mas percebo o que disseste foi dos menos maus... mas o Otavio já mostrou muito mais, para mim tem estado num nivel muito abaixo do que é a capacidade dele
 
Top