[#3] Pepe

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Pepe, Pepe... Abdica da seleção caralho!

Espero que não seja nada de grave e que esteja disponível para o jogo contra o Liverpool.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Vamos ver se o conseguimos recuperar para os compromissos da seleção... Depois se vier todo roto de lá, que se foda.

Este jogador tem de ser gerido com pinças, dada a nossa enorme falta de qualidade no setor.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Pois é Pepe, lá venho eu bater na mesma tecla... Se não tivesses sido expulso, também tinhas jogado contra a Sérvia... Agora o clube que se foda.

Manda foder a seleção, já não tens idade para esta merda. Foco total no clube.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Sou um chato do caralho, mas a gestão física do Pepe preocupa-me muito dada a nossa falta de opções para a posição.

Se hoje não estava em condições, não ia a jogo e pronto. Hoje era um jogo em que não tínhamos nada a perder, mas ficar sem o Pepe durante muito tempo pode fazer-nos perder muita coisa.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff


Sabes que a lista é ridícula quando o Pepe nem sequer é top 10... [emoji38]
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Claramente condicionado, mas fez uma das piores exibições em muito tempo.
 

p3na

Portista Divino
Muita asneira,muito nervoseira daquele que devia transmitir maior experiência. Não sei se as mazelas condicionaram mas se estava diminuído e não havia uma alternativa credível no banco, a culpa é inteiramente desta SAD.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Não foi pelo Pepe que perdemos o jogo, muito longe disso até. Fez umas asneiras é verdade, mas esta claramente diminuido fisicamente e fez vários cortes importantes, um deles debaixo da linha de golo que daria o 2-0, por volta dos 60'.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Fez o que pôde numa equipa que para além dele tem um central pre-reformado de cristal que nunca valeu um crl, um central banalíssimo que estar a jogar ou ficar em casa a bater umas cartas é a mesma merda e um gajo que não passa de quarta opção
 
Ontem diziam que era grave, já se sabe mais?

Perder o Pepe para o jogo contra os merdas era um golpe duro
Vai continuar sempre a ser grave enquanto não o deixarem parar o tempo de que necessita. Está sempre agarrado ao gémeo. Se estivesse parado desde antes de Anfield ou lá quando é que ele parou a última vez, se calhar não estávamos nisto. Porra já é a terceira vez que o metem no 11 e ele não aguenta até ao intervalo. Na primeira vez nem passou do aquecimento sequer.
E não, não é "um campeão", é um burro. Tem 38 anos, tem de se cuidar. A sério, não é com a merda das agulhas chinesas ou lá o que faz o curandeiro.
E nós precisamos de um central em Janeiro.

E eu não tenho nada contra ti, oblik.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Em Março lá estará ele na seleção, numa altura em que também vamos andar entupidos de jogos de Liga Europa... Espero é que o clube não esteja a contar com ele como um indiscutível para a próxima época... É preciso começar a pensar numa transição, e essa transição tem de começar a ser feita já em Janeiro... Portanto, é obrigatório ir ao mercado. Não só para reforçar a posição no imediato, mas para preparar já o futuro.
 

joaoloureiro

Portista Divino
Com os centrais que temos, não precisamos só de 1, mas de dois centrais e de jeito, não me venham com Clint Eastwoods da amadora.

1 já está na reforma e mais 1 vez com lesão grave, o outro tem muita qualidade ainda mas com 38 e as mazelas estão a começar a aparecer, temos o mbemba que por os vistos não vai renovar e temos o Fábio Cardoso que é qb.
 
FB_IMG_1639481734937.jpg


Uau fantástico! Agora é que vai ser! Até parece que já não o tratava antes, mas não importa, as agulhas do curandeiro vão funcionar. Desta vez....agora é que é.
 
Top