Concordo. Acho que o Toni é uma boa opção para um momento específico do jogo.Nota-se muito a diferença quando está ele em campo em vez do Toni. Pode-se discutir quem é o melhor finalizador, mas acho que é óbvio quem oferece mais ao jogo.
Não é difícil perceber, o pé esquerdo prende e difícil era alguém não se lesionar acontecendo aquilo e daquela forma.Não se pode tocar no gajo. Nem percebo como se lesionou desta vez.
Isto não me parece sorte ou azar, parece-me outra coisa.
Não é difícil perceber, o pé esquerdo prende e difícil era alguém não se lesionar acontecendo aquilo e daquela forma.
Isso é paragem para quanto tempo, já se sabe?Entorse no joelho esquerdo.
Foi o adversário.Certo, mas ele é que provocou o movimento ou foi o jogador adversário? A mim pareceu-me que foi ele que fez o movimento de paragem para tentar sacar a falta.
Admito que posso não ter visto o lance corretamente, mas foi a ideia com que fiquei.
O tempo de paragem de um entorse no joelho depende da gravidade. Pode ser 1 ou 2 semanas ou 3 meses