Depois vemos os lagartos a vender o Diomande por 80M, ou os orcs a vender o Toni por um valor igual ou superior, e ficamos com dor de coto.
Não é assim que funciona?
Compreendo e continuo a dizer, as CR são a maior mentira vendidas pela CS. Para o jogador ir embora por 50M o jogador tinha de bater o dinheiro a pronto. Depois gera-se a discussão se pode ser batida através do financiamento ao jogador pelo clube comprador.
Casos de pagamentos a pronto tão avultados só me lembro de meia dúzia. E estamos a falar de Neymar, penso que o Figo ... não são propriamente Otávios. Isto sem recurso a factoring. (penso que são os casos do Félix e do Otávio, por ex.)
Dito isto, concordo com o que dizes, mas é um exagero dizer que é um escandalo ou desastre. É baixo, mas é o que se arranja quando estamos sempre com as calças na mão.
E em defesa da SAD, tendo em consideração os negócios que temos feito, a CR é a última coisa que temos de nos preocupar. Basta ver o Carmo, Verón, Fran e etc... Se for mais um que não tenha sucesso desportivo, a CR vale 0.