Se tiver qualidade e estiver em forma pode ser a peça chave para o resto da época. E o empréstimo simples deve ser a melhor opção, dá-nos uma solução imediata a um jogador chave de 19 anos em baixa de forma, e na próxima época não temos de nos comprometer com um jogador já de 31 anos e com um salário certamente elevadíssimo(e provavelmente também caro).
SInto que este gajo pode ser determinante para o que falta e puxar-nos para outro nível. E não estou a dizer isto por ter marcado numa jogada de insistência num remate de pé direito quando ainda estava a levantar-se com tanta força como tinha acabado de rematar com o esquerdo.
Vamos precisar muito de gajos maduros, com fibra, bagagem e dificilmente impressionáveis. São mais de 200 jogos em Itália e França, entrou sem medo e pronto a assumir.
Alan/Pablo, Froholdt e Fofana, com o Mora a extremo e liberto de carga defensiva. A malta atrás ajusta-se.