[#67] Vasco Sousa

fcpzeppelin

Portista Divino


Sérgio, olha para o Vasquinho, por favor. Pode ser a solução de tantos problemas...

O Sérgio sabe bem o que faz, e adapta o seu futebol ao que lhe é dado...só nos pode dar opera se lhe derem maestros, não lhe dão e ele dá-nos futebol heavy metal que ainda assim tem muita qualidade e resultados.
Vocês acham que qualquer anão de metro e meio vindo da formação sem qualidade confirmada, pode entrar num sistema intrincado como o do sc e compreender todas as nuances do nosso modelo de jogo? Isso é lá para o sul onde os jogadores são levados ao colo pela cs e pelos arbitros, o sc não é espanhol mas também não é alemão, tem de lutar contra tudo e contra todos. Sem fundos, sem contratações(vocês acham que ele se pudesse não tinha um meio-campo cheio de criativos e virtuosos?), e com o mundo contra si...homão.


Ps: Já para não falar, e não me querendo substituir ao NGT ele é que sabe e a decisão dele será sempre a acertada, que à frente do vasco está o bernardo que não só tem mais experiência como também já vimos que tem a confiança do(s) treinador(es).
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff


Este já lá vai. O Eustáquio, o Franco e o Folha é que são bons. Estou tão farto desta merda...
 

joaoloureiro

Portista Divino
Mais uma foca, nao me admiraria nada de o ver a brilhar num rival...
Sempre dificil renovar, quando se calhar os empresários nao sao do agrado da direcção...
 

sp

Portista Divino
Ninguém diria que gajos de 20 ou 21 anos que não tem oportunidades na equipa A e que sabem que dificilmente irão ter põe-se a andar.

Outros com 18 ou 19 anos são titulares e renovam e são felizes.

Depois culpa-se os jogadores. Se fosse eu a ele e ao Folha e outros também me punha a andar. Temos um PL na equipa B com números estrondosos e oportunidades 0. E os que vão é para jogarem 1 ou 2 vezes e serem empurradas para a bancada durante meses.

Veja-se o J. Mendes. Vaticinei e aconteceu. Também não era dificil. é modo operandis do treinador. Que o diga o Baró .
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Que azar temos, não há um único jogador com o qual consigamos renovar sem que a negociação se torne uma odisseia. Isto é mesmo azar tendo gente tão competente à frente dos destinos do clube. Ao menos este não é (não o deixam ser) jogador da equipa principal.
 

sp

Portista Divino
Amigo Vasco, quando eu era miúdo ia ver os jogos do clube da minha terra e toda a gente levava um assento portátil de encher ao bocal, de modo a não se sentarem no cimento frio da bancada.

Recomendo-te a adquirir um do mesmo tipo, porque com o SC vais passar o tempo entre o banco e a bancada, assim que desse modo para não criares calos rabiais.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Com toda a razão. Se for para continuar atrás do Folha nas opções, mais vale ir jogar para outro sítio.

E antes que venham com merdas, sim, o Vasco é muito mais jogador e, sim, o Vasco merecia estar na equipa principal e já ter muitos minutos.
 

oblik

Portista Divino
Eu acho que o Vasco já devia estar numa liga principal, emprestado. Tenho dúvidas se conseguiria fazer a diferença na A.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Eu acho que o Vasco já devia estar numa liga principal, emprestado. Tenho dúvidas se conseguiria fazer a diferença na A.
Eu nem consigo ter dúvidas porque nunca vi... Mas já vi o Folha e tenho a certeza que não faz diferença nenhuma.
 

p3na

Portista Divino
Merece subir, e melhor que Franco, Eustáquio, Nico, Bernardo
Com o nível do actual plantel tem mais que lugar.
 
Top