p3na
Portista Divino
Têm o Chelsea por trásNão tèm dinheiro para ele. Nem faz sentido vender quando provavelmente vamos vender 1 dos nossos extremos. O Borges será o suplente para rodar dos 2 que ficarão a titulares.
Têm o Chelsea por trásNão tèm dinheiro para ele. Nem faz sentido vender quando provavelmente vamos vender 1 dos nossos extremos. O Borges será o suplente para rodar dos 2 que ficarão a titulares.
Andamos a dizer isso do Gonçalo há algum tempo mas os resultados práticos são praticamente nulos.Ainda nos pode dar muito esta época.
Toda a gente sabia que o SC não ía apostar nele em detrimento do filho. Agora sim ele sabe que está cara a cara com o Francisco. O melhor joga.Andamos a dizer isso do Gonçalo há algum tempo mas os resultados práticos são praticamente nulos.
Por acaso fiquei com um bocado mais de expectativa com o que vi dele nesta pré temporada e gostaria de o ver ter alguma.continuidade para perceber se matura ou continua com os mesmos disparates, mas não sei se recusaria uma oferta a superar os 20M€.
Mesmo os 12M, se o Gonçalo continuar no mesmo registo do passado, seria excelente.
Eu acho que por 15M vendia, sinceramente.
A concorrência é o galináceoPor 20M ou mais, vendia. Só porque precisamos do dinheiro porque vou ser aquele gajo com esperança eterna que dê craque.