Análise do Plantel

DLX17

DLX17
Esqueci-me do Romário... Espero que não seja a mesma pessoa a ter de tratar disto tudo, se for, vai ter uma semana muito longa.
 

FCPorto28

Portista Divino
Renovar/vender Mbemba.
Vender/encostar Corona.

Renovar com Diogo Costa, Fábio Vieira, David Vinhas, Rodrigo Pinheiro, Diogo Abreu e Rodrigo Valente que estão todos a 4 meses de assinar por quem quiserem. Se se recusarem a renovar é vender, se boicotarem a transferência é encostar.

Renovar com Diogo Leite, Uribe, Romário Baró, Francisco Conceição, Ricardo Silva e Gonçalo Borges que estão a 1 ano e 4 meses de assinar por quem quiserem. Se se recusarem a renovar é igual aos anteriores mas com mais margem para recusar propostas. Vender o Manafá, tem contrato até 2023 como estes, se ainda houver interesse do Spartak, é aproveitar e tentar arranjar melhor.

Emprestar Diogo Leite e Romário Baró, urgentemente.

O Leite ainda teve bons minutos na época passada, mas um empréstimo só lhe fará bem, tentava colocá-lo no Santa Clara, têm um bom treinador, são um clube estável, uma equipa com talento e que certamente vai voltar a ficar no top 10. Perderam o F. Cardoso e apesar de já terem no Villanueva um central canhoto titularíssimo, eles chegaram a jogar com 3 centrais na época passada. Pelo menos é a ideia que tenho.

O Baró é urgente ser emprestado, mais um ano a ganhar mofo na bancada, é desistir do jogador.

Vender/emprestar/trocar Nanú e Nakajima. Se o S. Oliveira sair tentava negociar o Filipe Soares oferecendo Nanú e/ou Nakajima. Mas é quase certo que o Naka volta ao Portimonense.
 

DLX17

DLX17
Vamos deixar o Uribe e o Diaz irem à seleção? Não se ponham finos não! Os lagartos já "lesionaram" o Coates e o Inácio...
 

Catalao

Portista Divino
Diaz e Uribe vão falhar o clássico...

Se para colmatar a ausência do Uribe, ainda temos o Grujic, neste momento o Diaz é um autêntico abono de família.

Pqp.
 

Rm78

Portista Lenda
Não faz qualquer sentido libertarmos os jogadores.
O clube paga o salario e as selecoes e que mandam e aproveitam.
Isto das selecoes ja mete nojo, vao parar os campeonatos em Setembro, outubro e Novembro.
Porque e que nao acabam os campeonatos em abril e depois durante maio faziam todos os jogos seguidos das selecoes?!
 

Fields

Portista Divino
E entretanto o Pote também se "lesionou" e foi dispensado da seleção. Isto é numa vergonha, não há palavras.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Há alguma coisa neste FCP que tenha o mínimo de profissionalismo, ou sou eu que sou "negativista"?

Também gosto bastante da cena dos posts pouco construtivos...mas entretanto só vejo miséria num clube que há 10 anos atrás se ria de alto de todos os outros, agora fazemos esta figurinha de bobo em cada ação que (não) fazemos.
 
Top