É isto. Titular fácil.Nuno90 disse:Tem tudo para fazer parte do plantel e sinceramente se não vier nenhum grande nome para o lugar, se tiver como concorrência o Varela, o Djalma (desculpa oblik) e o Iturbe tem boas possibilidades de vir a ser titular.
![]()
Atsu ganhou nome no mercado mas está bem seguro no Dragão
![]()
Já se falou do interesse do Everton, recentemente do Liverpool e agora é o Cluj que pisca o olho ao ganês. Portistas não vacilam: Christian é para ficar...
Aafirmativa época de Atsu no Rio Ave, prolongada por uma airosa estreia na seleção ganesa com um golo ao Lesoto, em jogo de apuramento para o Mundial'2014, tornou o jogador do FC Porto num dos nomes capaz de suscitar maior curiosidade no mercado internacional, ao ponto de integrar já os rumores do defeso. Os interessados têm-se multiplicado nas últimas semanas: depois de se ter falado do Everton, o futebol inglês, desta vez através do gigante Liverpool, volta à órbita do extremo. Segundo rumores da Imprensa britânica, o emblema de Anfield Road estaria a seguir Atsu há algum tempo e pondera avançar com uma proposta. Ontem, aparentemente, juntou-se o Cluj à corrida. O campeão romeno tem o avançado referenciado e está no mercado à procura de reforços para o ataque, confiando nas suas boas relações com o FC Porto, clube que quer ter o ganês por perto e que nem sequer pondera negociá-lo.
Enquanto o futuro de Atsu não ganha contornos mais definidos, o certo, para já, é que fará a pré-temporada com o plantel principal dos portistas, conforme, aliás, garantiu recentemente Pinto da Costa. Até ao arranque da temporada, no início de agosto, será possível perceber qual o caminho a seguir, sendo que a inclusão do jogador na equipa B do clube é uma das hipóteses a considerar. Contudo, depois de uma boa época no principal escalão, com seis golos na Liga portuguesa ao serviço do Rio Ave, baixar a umacompetição secundária não será, seguramente, a primeira opção do próprio nem do clube.
A ideia do FC Porto passará por proporcionar o desenvolvimento de Christian Atsu e, nesse sentido, um novo empréstimo até poderá ser o desfecho, caso não encontre espaço no plantel principal. Neste caso, as movimentações do mercado poderão ajudar a perceber melhor o futuro de Atsu no Dragão. Depois da experiência no Rio Ave, o ganês, a quem já chamam "novo Messi" no seu país, mostrou disponibilidade para mais uma época de rodagem. "Se as minhas hipóteses de jogar no FC Porto não forem muitas então gostaria que me emprestassem outra vez para continuar a minha evolução", disse recentemente.
Para já, é certo que Atsu tem ordens para se apresentar ao serviço a 2 de julho para tentar convencer Vítor Pereira. Tal como na época passada vai fazer o estágio, aguardando pela avaliação final do treinador. Atsu tem contrato com os azuis e brancos até 2014 e uma cláusula de rescisão de 10 milhões de euros
Ricardo Rodrigues disse:Aumentem-lhe a clausula .
submundo disse:É isto. Titular fácil.Nuno90 disse:Tem tudo para fazer parte do plantel e sinceramente se não vier nenhum grande nome para o lugar, se tiver como concorrência o Varela, o Djalma (desculpa oblik) e o Iturbe tem boas possibilidades de vir a ser titular.
dragaodosdiabos disse:Ricardo Rodrigues disse:Aumentem-lhe a clausula .
Calma...mais que justo o presente valor...a meio da próxima época logo se vê!
É que já reparei que o aumento da cláusula corresponde a um proporcional aumento do ego! (se bem que este moço até parece ter muito mais cabeça que os sul-americanos)
playah disse:Já jogou. :roll: