Que Francisco?O Francisco disse que houve um erro. Passaram a mensagem errada relativamente ao que estaria escrito nas tarjas e por isso foram barradas, acrescentando que o problema já foi resolvido.
Notou-se bem o desconforto do Francisco com isto tudo.
Tenho o feeling que foi o Saul a meter água, dunno why.
Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto.Que Francisco?
Isso deveria ser assim se a propria SAD não estivesse mais preocupada com que o Colectivo escreveu do que com a epoca se avizinha...Fdç já lá vão 3 dias, deixem-se de guerrinhas estúpidas para ver quem mija mais longe e comecem a trabalhar juntos na preparação da próxima temporada tanto a nível de clube como de claques.
O Francisco disse que houve um erro. Passaram a mensagem errada relativamente ao que estaria escrito nas tarjas e por isso foram barradas, acrescentando que o problema já foi resolvido.
Notou-se bem o desconforto do Francisco com isto tudo.
Tenho o feeling que foi o Saul a meter água, dunno why.
O que aconteceu foi uma censura e uma repressão das criticas.
E já não é de agora.
Basta ir as assembleias para se ver o ambiente que se lá vive e os "metodos de desencorajamento"
Obviamente com a repercussão que esta situação teve já toda gente saiu a terreiro a tentar tapar o Sol com a peneira a dizer que foi tudo um mal entendido como se todos comessem gelados com a testa...
Insultos?A cupula da SAD é que insulta a inteligencia dos adeptos á 3 ou 4 anos a esta parte especialmente quando as criticas sobem de tom.
Nós estarmos a falar do SLB e como o SLB tem corrompido toda a cupula do futebol portugues quando temos censura e repressão no nosso clube é como a Coreia do Norte estar a acusar a Guiné Equatorial de ser um Estado Totalitario sem liberdade.
Como é que nós teremos força contrariar o dominio do SLB a todos os niveis no futebol portugues se o nosso clube está todo podre?
Olha, ainda na última houve essas tentativas, essencialmente por parte de dois Fernandos: o Cerqueira, que foi pedir ao Presidente da Mesa para tirar a palavra a um sócio que estava ser extremamente crítico sobre o trabalho dos dirigentes e levou uma resposta daquelas em que só dá vontade de arranjar um buraco bem grande para se enfiar lá dentro e do Madureira que, de cada vez que a conversa não lhe agradava começava a insultar e a criar ruído.Opa está calado! Não inventes! Basta ir às assembleias para quê? Eu vou, e nunca lá vi nada! Vêm estes falar em falta de liberdade de expressão no FC Porto, quando ainda ontem o Serrão fez a figurinha que fez na televisão. Quando o Rodolfo passa a vida a apontar o dedo ao clube. Quando o assobio é o cântico mais praticado no estádio. Opa, não inventes