Se nem no Apoel se safa...
Ainda assim preferia este ao Luís Castro na B. Mil vezes.
Ainda assim preferia este ao Luís Castro na B. Mil vezes.
Lisa Simpson disse:Brincar com o fogo. O APOEL teve três treinadores esta época, acabou com o Manduca no banco. Os outros dois foram despedidos quando estavam na liderança do campeonato.
Esquilo disse:tão bom jogador e tão mau treinador ensar:
[SIZE=medium]Como Domingos foi intercetado por Pinto da Costa na autoestrada[/SIZE]
[SIZE=small]
"Estava perto da Exponor, a caminho de Lisboa, quando o presidente do FC Porto me ligou", conta ao DN o antigo avançado, que em 1999 rompeu o acordo que tinha com o Sporting
O guarda-redes José Sá e o avançado Moussa Marega foram os mais recentes jogadores a escaparem ao Sporting, rumando ao FC Porto, a exemplo de muitos outros futebolistas no passado que também foram desviados à última hora pelo presidente Pinto da Costa.
Domingos Paciência foi, provavelmente, o caso mais mediático e caricato de todos, em 1999, quando o antigo avançado finalizou a segunda época ao serviço dos espanhóis do Tenerife. "Na altura o FC Porto estava interessado em mim e no Toñito, que era meu companheiro no Tenerife, mas queria-nos aos dois", começou por contar Domingos ao DN, acrescentando que o médio espanhol "acabou por rumar ao Sporting" e, perante isso, "os dirigentes do FC Porto desistiram" de tentar o seu regresso.
Só depois de garantido Toñito é que o Sporting avançou para Domingos. "Na altura, o empresário José Veiga tinha excelentes relações com o Sporting e entrou em contacto comigo por causa do interesse deles em me contratarem. Chegámos a acordo e viajei para o Porto para depois seguir para Lisboa para ser apresentado", recordou.
Pois bem, o volta-face acabou por ser inesperado para Domingos, que na altura tinha 30 anos. "Estava a conduzir, já estava na autoestrada, ali perto da Exponor, quando o meu telefone tocou. Era o presidente Pinto da Costa a perguntar onde é que eu estava. Disse-lhe que estava a caminho de Lisboa e ele, de imediato, disse-me para não ir e que ia ter comigo para assinar pelo FC Porto", recordou o antigo ponta--de-lança, que nessa curta conversa nem sequer discutiu o ordenado que iria auferir.[/SIZE]
Como quase todas, tenho pena é o meu idolo dos anos 90