Dragões Azuis

SD86

Topo Sul

bannerlogonovo.png


Fundados em meados de 2006/'07, os Dragões Azuis são um grupo de dois amigos de longa data que, em comum, têm, um amor incondicional pelo Futebol Clube do Porto. Inicialmente, o blog foi criado sendo como que um blog de diversos Portistas colegas de estudo, depois, foi-se tornando mais independente, mais sério e mais preocupado em informar e opinar sobre tudo que envolva esta grande instituição. Depois de uma discórdia dos autores, o blog foi encerrado, e, por problemas técnicos, foi aberto um novo espaço (os dazuis08). Desta vez, voltando à casa que nos acolheu desde o dia 16 de Maio de 2007, esperamos poder aqui expressar o que sentimos e dar-vos a conhecer o melhor da actualidade do Futebol Clube do Porto.


blog: www.dazuis.com
grupo facebook:
facebook.com/dragoesazuis
 
OP
OP
SD86

SD86

Topo Sul



dazuiscom.png



NOVO ENDEREÇO: www.dazuis.com
O Blog Dragões Azuis resolveu apostar num domínio personalizado, que foi feito com base no crescimento do nosso espaço azul e branco, não só em termos de qualidade (posts, design, entre outros) como também o forte crescimento em número de visitantes. Ter um domínio personalizado requer custos, o que demonstra o nosso empenho e esforço extra para mantermos o blog sempre actualizado, com a máxima seriedade e coerência possível.

As vantagens de ter um domínio personalizado são mais que muitas, como por exemplo o destaque em relação a todos outros os sites/blogs, um endereço mais curto permite que o leitor se lembre melhor, ter um domínio próprio passa uma impressão de seriedade muito maior do que um subdomínio padrão. Outra vantagem é a posição em que aparece nos motores de busca do Google e afins.

Pedimos assim que acedam sempre pelo endereço novo, embora também o possam fazer pelo www.dazuis.blogspot.com
 

Nuno90

Portista
:handclap:

É bom ver a profissionalização de alguns dos blogs da bluegoesfera... primeiro o Porta19, depois o Revolta e agora vocês. Parabéns :handclap:
 
D

Dragão Anónimo

Guest
Confesso que também gostava de ter algo do género portistasanonimos.com, mas acho que não se justifica. Pelo menos a médio prazo.
 
Top