Ele só pode estar a fazer um sketch para os gato fedorento. Devem estar em castings.View attachment 4578
Nem sei o que dizer, se depois de tantos anos cá não percebeu como esta casa funciona...
View attachment 4578
Nem sei o que dizer, se depois de tantos anos cá não percebeu como esta casa funciona...
Concordo, basicamente o que ele está a transmitir é que ganhar ou perder não importa, o importante é participarMais do que as exibições e os resultados, declarações destas deviam dar direito a despedimento com justa causa. A própria mensagem que isso passa para dentro é de falta de ambição.
Houve alguém que falou na aposta no "ouro da casa" e disse que "não tinha medo de ficar refém da sua palavra", até agora a aposta é praticamente nula.
Eu acho incrível vocês estarem a cascar no treinador...
Eu giro uma equipa, tenho um elemento fraco, que falha constantemente, não identifica o erro, não corrige, eu como líder não o responsabilizo ou o ajudo a corrigir, passo a responsabilidade para terceiros. Não o guio. O erro repete-se, nao faço nada. Digo publicamente que é da minha equipa, fui eu que o contratei e para o longo prazo. Vocês estão à espera de quê caralho?!
Palavra de honra que me começa a tirar completamente do sério os panos quentes que se colocam no único gajo que tinha poder para evitar a situação em que estamos e não o fez!
Que nós, comuns adeptos, não tenhamos capacidade de antecipação, de liderança e de visão estratégica - não me choca. Que o presidente não o tenha e tenha rebentado com a época (perfeitamente PREVISÍVEL) por PURA INAÇÃO e isso não seja responsabilizado pelos adeptos é uma merda que me ultrapassa...
Vocês falam do discurso e postura não ser à Porto - e a vossa com o Presidente?!
Não há pachorra, vou abster-me de comentar mais porque já me mete nojo tudo isto. Exigência ficou no caralho.
De um lado temos um presidente a falar em máxima ambição, do outro temos o treinador a dizer que não é um drama se houver uma 5ª derrota seguida. Acho que realmente o André deve estar hipnotizado porque segurar isto já não tem mínimo de fundamento.
Disse ele contra o colosso e todo poderoso Anderlecht.“Olhamos para o adversário de igual para igual.”